meta: 170 comentários
23 de Junho
📌Barcelona
Na sexta-feira tive a pior experiência de toda a minha vida. A sensação que ia desmaiar e virar saudades, então tive que me humilhar gritando socorro.
Fiquei destruída e sem roupa na frente do Charles, enquanto ele me ajudava a terminar o banho. Confesso, não era assim que eu imaginava que ele ia me ver sem roupa mais uma vez.
Vivendo e aprendendo com a bolinha, graças a Deus.
No sábado eu ainda não estava 100%, então fiquei no hotel o dia inteiro, tentando só melhorar pra ficar bem pra corrida mesmo.
Sei que o pessoal saiu no sábado a noite pra uma festa, mas eu fiquei no hotel junto com o Charles a noite toda assistindo série.
—Vamos tomar café, bela adormecida?— o Charles perguntou assim que me viu sentada na cama. —Dormiu bem?
—Como um bebê— respondi coçando o olho.
—Bom, vamos descobrir logo se o bebê dorme tão bem assim— o Charles falou me fazendo soltar uma gargalhada.
—Vou só colocar uma calça e podemos descer pro café— falei levantando da cama.
Fui até a minha mala e peguei uma calça de moletom para vestir. Fui até o banheiro lavar meu rosto e arrumar o cabelo que estava horrível.
Top coisas que ninguém te conta sobre a água da Europa, ela vai te deixar careca e com alguma doença. Não é possível que meu cabelo esteja tão ruim assim.
—Pronto— falei saindo do banheiro.
Olhei pro Charles e ele já estava pronto pra sair com a camisa da ferrari.
—Eu vou sair do café e ir direto para os compromissos— ele falou colocando o celular no bolso.
—E a gente?— levei a mão até a minha barriga.
—Ué Liz, deixei o carro com você ontem— o Charles falou como se fosse óbvio. —Pega ele e vai a hora que quiser.
—E o Leleo?— apontei pro cachorrinho deitado na cama. —Pelo menos um da linhagem Mendes Leclerc tem que sobreviver.
—Boba— ele soltou uma gargalhada.
—Ele vai com você, simples.—Você se acha muito com essa história de ganhar carro de graça, quando eu bater aquela ferrari não quero ninguém chorando.
—Não se preocupe, eu também já bati uma ferrari— o Charles respondeu sorrindo. —Acontece com os melhores pilotos.
—Ai, me entrega aquele carro e não tem Verstappen que me segure— peguei a minha bolsa enquanto ouvia a gargalhada do Charles. —Gostou? Estou boa com os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanfictionSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...