meta: 60 comentários
*25 de maio*
📌 *Mônaco*
Caramba, eu acho que nunca na minha vida tinha visto uma concentração tão grande de ricos.
Você sentia que a pessoa era rica de longe, as ruas estavam lotadas de ricos.
Suspeito eu que até os funcionários desses lugares são ricos.
—E vocês, vieram de onde?— ouço o Lorenzo perguntar enquanto dirigia.
—Brasil— respondi voltando a prestar atenção no cara. —Mas estava morando em Miami com a Yasmin.
—Meu irmão comentou sobre Miami, imaginei que era de lá mesmo— ele me olhou pelo retrovisor. —O Charles não foi te buscar por isso.
—Ele tem corrida esse final de semana?— perguntei curiosa.
—Sim, e como somos daqui os olhos estão voltados para ele— o Lorenzo respondeu. —Vocês chegaram no momento mais tranquilo desse final de semana. Depois de hoje pra andar pelas ruas precisa ser sem um carro.
—Por que?— a Yas perguntou. —As ruas estão fechadas por isso?
—Sim, esse GP acontece na rua— ele explicou.
Me perdi da conversa quando chegamos no "centro" da cidade e era possível ver ainda mais gente por metro quadrado.
Pessoas com carros de luxo, roupas, bolsas e acessórios que comprariam a minha família e ainda sobrava troco.
—O Charles deve estar por aqui— o cara falou apontando para a multidão. —Mas deve estar cheio de coisa pra fazer, por isso ele pediu pra encontrar você a noite.
—E eu já falei que esperarei ele até a noite, depois disso vou embora e nunca mais ele me vê— sorri pro cara.
—É, acho que chegou o momento do Charles pagar por tudo que ele já fez para as outras namoradas— o Lorenzo respondeu. —Chegamos.
Olhei pro prédio que ficava perto de tudo.
Entramos na garagem do lugar e saí com ajuda da Yas.
—Sua família está aqui?— perguntei arrumando o meu vestido.
—Não mesmo, a minha mãe mora em outro lugar— o Lorenzo falou sorrindo.
—Não se preocupe, vocês vão ter privacidade.—Ok— arrumei a minha bolsa. —As malas.
—Não se preocupe, eu mando alguém subir com elas depois— o cara falou.
—Vem, vocês precisam descansar e comer.Segurei a mão da Yasmin e fui seguindo o Lorenzo até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanfictionSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...