𝕍𝕚𝕟𝕥𝕖 𝕖 𝕦𝕞

2.4K 267 152
                                    

meta: 100 comentários

Meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento; a ficha caiu assim que olhei pela janela do helicóptero e pude ver a decoração no jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento; a ficha caiu assim que olhei pela janela do helicóptero e pude ver a decoração no jardim.

Hoje é o dia de descobrir se vai ser o meu Enrico ou a minha Catherine.

—Você está linda— Charles falou baixinho, segurando a minha mão. —Os convidados vão começar a chegar logo, fica tranquila.

—Eu sei, mas estou com medo— sorri.

—Olha lá— ele apontou para o jardim da casa. —Tudo pronto, o seu dia vai ser perfeito.

Apenas balancei a cabeça, sorrindo e tentando me tranquilizar mentalmente. Não é qualquer aniversário, é o dia que vou descobrir se vou ter um mundo rosa ou azul.

Pode ser bobo para muitas, mas para mim é a coisa mais importante do mundo e que me deixa extremamente nervosa.

Olhei para frente, encontrando o Arthur ao lado da Yasmin e a Marta segurando a Chiara junto ao Riccardo.

Logo o piloto avisou que iríamos pousar, e o helicóptero começou a descer em direção ao chão.

Quando chegamos em terra firme, Charles desceu primeiro, me ajudando a descer em seguida e segurando o meu cabelo para não bagunçar tanto.

—Liz— a cerimonialista falou assim que me viu. —Vocês chegaram bem?

—Sim— respondi, passando a mão no meu cabelo.

—A equipe está lá dentro te esperando para retocar a maquiagem e o cabelo, fique tranquila—,ela sorriu animada. —Charles, imagino.

—Prazer— ele respondeu, esticando a mão para cumprimentar a mais velha.

—Eu sou a Simone, que está responsável por tudo— ela sorriu para Charles. —Vou levar vocês até lá dentro e, assim que a Liz ficar pronta, vamos começar a gravar algumas coisas para o vídeo do chá.

Começamos a caminhar até o lado de dentro da casa e logo encontrei a equipe que vai ficar responsável por me deixar bonita.

—Olá— entrei no quarto onde elas estavam.

—Bom dia, dona Liz— uma das meninas respondeu. —Pode sentar aqui, vamos começar.

Me sentei na frente de um espelho e elas começaram a retocar a minha maquiagem e mexer no meu cabelo.

Eu sabia que não ia ficar quieta por muito tempo, por isso decidi que iria fazer tudo no hotel onde estávamos e, quando chegasse aqui, só iria retocar para garantir que ia ficar tudo perfeito.

Quando terminei a maquiagem, a Marta e a Yasmin entraram para fazer o mesmo, só retocar.

—Liz?— me assustei com a voz da Simone.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora