𝔻𝕖𝕫

3.2K 315 282
                                    

meta: 130 comentários

meta: 130 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de Maio
📌 Mônaco

Tentei dormir mais alguns minutos, porém não conseguia de maneira nenhuma.

Acho que tudo que vem acontecendo nos últimos dias me fez perder o sono, então decidi levantar e colocar uma roupa de academia.

—Bom dia— falei assim que vi o Charles em pé. —Já levantou? Caiu na cama?

—Tenho alguns compromissos, vou viajar hoje— ele respondeu levando a mão até a minha barriga. —Mas volto no máximo depois de amanhã.

—Fica tranquilo, está tudo bem— respondi. —A Yasmin vai pra Miami buscar as nossas coisas, você se importa em levar ela pra pegar o avião?

—Não— ele sorriu. —Eu levo ela até Paris e de lá ela pega um avião pra Miami.

—Ok— respondi sorrindo. —Bom, acho que vou ficar sozinha.

—O Arthur vai passar o final de semana em casa. O Lorenzo vai comigo, mas a minha mãe fica aqui— ele sorriu. —Prometo voltar até domingo.

—Faça uma viagem tranquila— falei.

Descemos até a sala e já encontramos a cozinheira colocando o café na mesa.

—Bom dia— falei sorrindo.

—Bom dia, dona Liz— ela respondeu colocando o bolo de chocolate na mesa. —A dona Pascale comentou que você amou o bolo, fiz outra vez.

—Que ótimo— respondi. —Eu vou me acabar de comer.

—Isso que queremos— a mulher falou animada. —O bebê vai nascer forte.

Começamos a comer em silêncio enquanto o Charles mexia no celular com a maior pressa do mundo. Chuto que é alguma coisa do trabalho, por isso fico calada só comendo meu bolo.

—A sua amiga já sabe como vai voltar com as malas?— ele perguntou.

—No avião— respondi.

—Sozinha? Não são muitas coisas?— ele me olhou surpreso.

—Não são tantas malas assim, ela vai trazer o básico das minhas coisas— expliquei. —Muitas roupas já não me servem mais, então vou fazer doação pra quem precisa.

—Você já perdeu roupa? Nem parece que engordou— o Charles falou.

—É, nem parece.

Não parece pra ele, porque pra mim e pro pessoal da Internet, parece bastante.

Fiquei em silêncio e fui beber meu suco deixando o bolo de lado, não precisava de mais uma coisa no meu corpo que fosse me fazer sofrer na academia.

—Você sabe que não pode ir pra academia, né?— o Charles falou depois de um tempo em silêncio. —O médico pediu repouso, academia não pode.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora