meta: 100 comentários
3 de julho
📌 Mônaco
Quando eu encontrar uma pessoa que organiza festas sozinha, irei dar um abraço nela e chamar de guerreira.Eu tenho a ajuda da Simone, a querida que está me ajudando com tudo e ainda tenho os familiares.
E mesmo assim estou pra ficar maluca com o tanto de detalhe que preciso escolher ainda.
—Liz?— ouço a voz da Yasmin e vejo a minha amiga descer as escadas com uma cara depressiva.
Ela anda assim nos últimos dias, não está saindo do quarto e nem vejo mais ela quebrando o pau com o Arthur.
—Sim, linda— sorri pra ela. —Tudo bem? Precisa de alguma coisa?
—Você vai pra Itália esse final de semana?— a minha amiga perguntou sem graça.
—Sim, a gente tem que acertar os últimos detalhes— respondi. —Você vai, né?
—Eu posso ficar?— ela perguntou se sentando ao meu lado. —Por favor, eu juro que fico trancada no quarto.
—Yas— segurei as mãos dela. —Claro que você pode ficar, mas está acontecendo alguma coisa? Alguém falou alguma coisa?
—Não— ela negou. —É só saudades da minha família, queria ver a minha mãe.
—Meu amor— levantei e dei um abraço. —Vai pro Brasil, eu pago sua passagem.
—Não posso ir e deixar você resolvendo tudo sozinha— a Yasmin negou. —Eu vou depois do chá.
—Você tem certeza? Eu tenho ajuda da Pascale, da Charlotte e ainda tem os meninos— respondi olhando nos olhos da Yasmin. —Eu quero você bem, não importa se vai ser no Brasil ou ao meu lado.
—Eu só quero ficar aqui, longe— ela pediu.
—Longe de que?— perguntei preocupada, mas logo ouço barulho e vejo os irmãos Leclerc saindo do escritório.
A Yasmin levantou correndo e foi pro quarto sem falar nada, como se tivesse fugindo.
—Ela está bem?— o Charles perguntou parando ao meu lado.
—Não sei— respondi olhando na direção de onde a minha amiga foi. —E vou perguntar depois.
—Se precisar de qualquer coisa, me fala— ele sorriu beijando a minha testa.
—O que vocês estavam conversando?— olhei para os irmãos.
—É que esse final de semana os dois tem corrida— o Lorenzo respondeu.
—Estávamos acertando sobre as entrevistas de ambos, essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanfictionSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...