𝕋𝕣𝕖𝕫𝕖

2.8K 303 209
                                    

meta: 160 comentários

meta: 160 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 de Junho

📌 Itália

Como a vida é engraçada, esses dias tomando banho gelado e agora estou caminhando pelo jardim de uma casa que só a diária pagaria um mês de compra da minha família.

—Então, senhora Leclerc— olhei assustada pra mulher. —Gostou?

—Senhora Leclerc é a dona Pascale— corrigi ela de uma maneira educada e divertida. —E sim, eu adorei.

—Ah, desculpe— a senhora começou a ficar sem graça. —Devo ter me confundido, a mulher que ligou para agendar a visita comentou que você era a namorada de Charles Leclerc.

A Yasmin segurou a risada e ficou me encarando, esperando uma resposta também.

O Charles inventa cada coisa, ele ainda teve a coragem de falar aquele dia que eu não precisaria mentir.

—Ah sim, eu sou— tentei passar verdade. —Mas não somos casados, então sem o senhora.

—Então tudo bem— ela voltou a ficar feliz. —Vamos ao que interessa.

A mulher nos levou até a parte de dentro da casa e fomos parar no escritório.

—Quando imagina o evento?— ela perguntou enquanto olhava pro computador.

—Agosto, sem dúvidas— respondi.

Charles comentou que esse mês seria o melhor, já que ele e praticamente todos os convidados estariam livres de compromissos.

—Começo, meio ou fim de agosto?— ela perguntou.

A Yasmin pegou o celular entrando no instagram da f1 e olhando o calendário.

—Começo— ela respondeu rapidamente.

—Bom, 10 de agosto serve?— a mulher olhou. —Você fecharia por quantos dias? Lembro que era a semana toda. 

Pelo amor de Deus, onde a Marta estava com a cabeça em querer fechar pra semana inteira.

—Pode ser— concordei.

Se ela fez isso, tem motivos.

Terminei de conversar com ela sobre algumas coisas e logo o contrato estava pronto pra eu assinar.

Dei uma lida por cima e assinei entregando de volta pra ela.

—Ótimo— ela sorriu. —Quando você escolher a equipe que vai organizar o evento, começamos a conversar melhor.

—Ok— concordei sorrindo.

Levantei do lugar e me despedi da mulher com dois beijinhos no rosto, saindo do escritório acompanhada da Yasmin.

𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔Onde histórias criam vida. Descubra agora