meta: 70 comentários
26 de Maio
📌 MônacoAcordei assim que vi o sol entrar pela única fresta que tinha na cortina e isso já foi motivo pra me colocar de pé.
Sei que hoje é um dia importante, era possível ouvir as coisas acontecendo na rua, mas também era possível ouvir vozes dentro do apartamento.
Levantei da cama com a maior calma do mundo pra não acordar a Yas, arrumei meu cabelo em um coque e comecei a andar em direção às escadas.
—Você vai ter um filho?— ouvi uma voz masculina e no mesmo momento parei de andar.
Caralho, eles estão falando de mim.
—Arthur, fala baixo— ouço a voz do Charles.
—Ela está aqui? Onde?— dei um passo pro degrau de cima assim que vi a sombra do cara aparecendo perto da escada.
—Ficou maluco? Ela está dormindo e vai ficar dormindo porque tem que descansar— o Charles respondeu e isso me fez sorrir.
Lembrei de ontem quando ele me obrigou a colocar um moletom dele pra dormir mais confortável.
—Você já contou pra alguém? Você falou pro Lorenzo?— o menino perguntou.
Me sentei em um degrau da escada e fiquei ouvindo a conversa.
Eu sei, é feio fazer isso. Porém eles estão falando de mim, então não acho tão feio assim.
—Já, pra ele e agora pra você— o Charles respondeu aparecendo no meu campo de visão. —Mas já me arrependi de contar pra você.
—A mamãe não sabe ainda?— vejo o piloto balançar a cabeça negando e na hora o outro cara soltou uma gargalhada. —Claro que ela não sabe, uma hora dessas você estaria dentro de um caixão.
O menino ficou de frente pro irmão e eu finalmente consegui ver o rosto dele.
Com toda certeza, ele não parece nada com o irmão.
—O Lorenzo foi buscar a mamãe, então eu te contei pra você tentar me ajudar a controlar a reação dela— o Charles falou enquanto arrumava o relógio no pulso. —Você sabe que a mamãe vai surtar um pouco.
—Um pouco? A mamãe vai te matar— o tal Arthur respondeu. —E eu não vou ajudar.
—Arthur, por favor— vejo o Charles olhar pro irmão.
A cara de quem estava morrendo de medo entregava que a mãe deles era brava.
Será que ela vai me ofender? Porra, eu não vou aceitar ninguém me ofendendo. Muito menos uma senhora que nunca vi na vida.
—Você que fez, então você que vai contar pra nossa família— o Arthur falou olhando pra porta. —E eu estarei no quarto ouvindo a mamãe te xingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕟𝕖𝕤𝕥𝕖𝕤𝕚𝕒 ● ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕖𝕤 𝕃𝕖𝕔𝕝𝕖𝕣𝕔
FanfictionSer mãe estava longe dos sonhos da Liz. Ela estava focada em ter a sua tão sonhada carreira de modelo e dar uma vida melhor para as pessoas que ama... ela não só não contava que o universo ia brincar com a sua cara, mostrando que nem tudo acontece...