5.

608 99 28
                                    

Kara

Na minha primeira semana cuidando de Lori e Lizzie, não consegui passar ilesa de encontrar Lena todos os dias. Acho que ela estava saindo mais tarde de casa e chegando mais cedo por não confiar em mim, mesmo que eu não tenha dado nenhum motivo para isso acontecer.

Ainda que seja muito cedo para afirmar qualquer coisa, até que Lori e Lizzie não aparentam ser os monstrinhos que pensei anteriormente. Claro que elas fazem bagunça e tem o dom para aprontar, assim como qualquer criança, mas me parecem estar muito distantes das duas meninas que pintavam e bordavam com as outras babás. Obviamente o fato de eu ter dito que não era uma tem me ajudado, o que me faz questionar porquê elas não queriam ninguém desconhecido cuidando delas.

Bom, como uma pessoa curiosa que sou, está na minha essência querer descobrir as coisas e pretendo descobrir o que aconteceu nesta antes de eu chegar. O principal problema é que Sam não vai me contar e muitos os empregados, eles parecem ser muito fiéis à Lena. Sendo assim, me resta conquistar a confiança de Lori e Lizzie para ter alguma resposta.

Se tratando de Lena Luthor, ah, essa continua a me importunar. Todos os dias ela chega em casa querendo saber como o dia com as meninas e tudo bem ela querer saber disso, mas a maneira como ela me pergunta, me dá nos nervosos.

Sam me disse que Lena é uma pessoa boa e com um coração enorme, só que ela não parece ter nenhum coração. Sendo sincera, Lena está mais para uma caçadora, esperando algum deslize seu para dar o bote e tenho certeza que ela está esperando qualquer erro meu para me crucificar.

Nunca aconteceu de eu me sentir tão incomodada e tão desajustada na presença de alguém e me sinto exatamente assim com Lena. Não gosto da forma que ela me olha, muito menos da maneira que fala comigo e acho que ela deveria passar mais tempo com as filhas, Lori e Lizzie são completamente apaixonadas por ela e ficam muito mais felizes quando ela está por perto. E, bem, juntos das filhas Lena parece ficar mais feliz, nem lembra em nada a megera que ela é.

Estou com Lori e Lizzie na sala, onde há uma TV de umas mil polegadas e enquanto passa desenho, elas estão no chão desenhando. Mais tarde, Lizzie tem aula tem piano, enquanto Lori vai ter o resto da tarde livre. Essas meninas têm a vida mais ocupada do que eu. Também estou no chão desenhando com elas, pois quanto mais eu ocupar meu tempo e minha cabeça, mais rápido a hora passa e menos me preocupo em encontrar Lena na hora de ir embora.

— Karinha?

— Sim, Lizzie? — Confesso que meu coração derrete quando ela me chama assim.

— O que você faz quando vai embora?

— Às vezes vou pra casa da minha irmã, às vezes vou dar uma volta por aí... Porquê?

— Você não trabalha, Kara? — Lori pergunta.

Sempre gostei de crianças e um dos motivos é o quanto elas podem ser inocentes e extremamente inteligentes. Lori é a criança mais inteligente que já vi e ainda assim é inocente o suficiente para não perceber que cuidar dela e da Lizzie é o meu trabalho atual.

— Trabalho.

— E o que você faz? — Lizzie me olha.

— Ah, eu escrevo algumas coisas.

— Que coisas? — Lizzie entorta a cabeça com uma cara totalmente confusa.

— Escreve livros?

— Não são livros, mas são alguns textos.

Eu não faço nada disso, mas já fiz um dia, quando ainda estava na faculdade, então não é uma mentira, não é?

— E o que mais que você faz, Kara?

What You Mean To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora