21.

812 106 66
                                    

Kara

O dia em Midvale acordou mais ensolarado que nunca, o que é ótimo, pois assim poderei aproveitar o dia ao lado da Lena e das crianças.

Antes mesmo de todas acordarem para tomar o café, estou arrumando tudo o que preciso para passar o dia fora de casa. Em cooler, coloco algumas garrafas de água, sucos e refrigerantes. Em outro cooler, tem alguns lanches e frutas. Como vamos para um lugar onde tem restaurantes, o que estou levando é para comermos durante a viagem.

Quando termino de arrumar tudo, começo levar as coisas para a lancha que tem no fim do píer no nosso quintal. Verifico se as coisas na lancha estão todas dentro do conforme, não quero passar perrengue em alto mar, ainda mais tendo duas crianças a bordo. Tudo o que eu quero é que seja perfeito e que o final dele seja ainda mais.

No momento que saio do barco, vejo Lena me observando. Ela está parada a alguns metros do barco, com a mão direita na testa, fazendo sombras nos olhos. Lena não parece ter se arrumado ainda para o passei e levando em conta que eu não dei detalhes de onde iríamos, acho compreensível.

Meu coração acelera ao vê-la e um frio domina a minha barriga ao lembrar do pequeno instante que tivemos na noite passada.

Eu tive que reunir toda a coragem que havia dentro de mim para colocar minhas mãos em Lena da maneira que eu coloquei. Tive que ter um autocontrole maior ainda para simplesmente não a ter puxado para mim e a beijado. Eu quis muito, quis de verdade, mas esperei para saber se ela queria o mesmo que eu.

Foi uma pena que quando tive plena certeza de que Lena iria me beijar, Samantha apareceu. Tive vontade de jogar Sam no mar depois da interrupção. Ela poderia ter chegado minutos depois, ou melhor, ela poderia nem ter aparecido na cozinha. E assim, passei parte da noite imaginando como teria sido se Lena tivesse me beijado.

Na tentativa de tirar algo bem disso, penso que agora não preciso ter medo de assustar Lena e que qualquer coisa que eu fizer possa fazê-la fugir de mim. Bem, claro que Lena poderia ter se arrependido do momento que tivemos, mas acho que se isso realmente tivesse acontecido, ela não estaria sorrindo para mim.

Desço da lancha e ando em direção a Lena. Ela está mais bonita do que estava na noite anterior com aquela camisola de cetim escuro que sempre contrasta muito bem com sua pele.

— Oi — digo, parando à sua frente.

— Oi. — Ela sorri.

— Dormiu bem?

— Dormi, e você?

— Dormi, mas poderia ter dormido melhor.

Poderia mesmo. Se Samantha não estivesse estragado tudo, com certeza eu iria dormir como um anjinho, ao invés de ter passado boa parte da noite pensando no que não aconteceu.

— Eu também — ela responde, com um sorriso envergonhado.

Como pode ela ser tão sexy e ficar tão fofa por ficar envergonhada? Lena é realmente uma mulher sem explicações.

— Preparada para hoje?

— Se você me disser onde vamos, posso me preparar melhor.

— Vamos aproveitar o dia com as crianças — responde simplesmente. — Mas já adianto, é bom todas estarem de biquini.

— Então vamos para alguma praia.

— Sim, mas não é qualquer praia. Vamos para a praia.

— E todo o suspense que fez ontem foi só pra isso? — Lena arqueia uma sobrancelha.

What You Mean To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora