15.

625 99 30
                                    

Kara

— A gente sentiu sua falta, Kara — Lori diz, ainda abraçada a mim.

— Gostou da surpresa, Karinha? — Lizzie pergunta.

Abaixo a cabeça para olhar para as duas, elas estão sorrindo, com os olhinhos brilhantes e com a expectativa que eu tenha gostado da surpresa. Em nenhuma realidade, em nenhum multiverso haveria a chance de não gosta de elas estarem bem aqui na minha frente.

— Eu adorei. — Sorrio para as duas e recebo um sorriso ainda maior em troca. — Entrem e fiquem à vontade.

Lori e Lizzie saem correndo para dentro do apartamento e Lena fica parada no mesmo lugar. Tenho um súbito deseja de que ela me abrace também e até tento criar coragem parar fazer isso, mas hesito por medo da situação ficar estranha. Não porque ela acabou de dizer que também queria me ver, que ela quer que a partir de agora eu saia a abraçando em toda a oportunidade.

— Não vamos atrapalhar? — Lena pergunta um tanto receosa.

— Não, não há chance nenhuma de vocês me atrapalharem — digo com sinceridade. — Acho que se vocês não tivessem vindo aqui hoje, eu não iria aguentar e iria até vocês.

Lena sorri de um jeito que faz meu coração aquecer. É quase uma ofensa ela pensar que poderia me atrapalhar, porém acho compreensível. As coisas estão muito diferentes entre nós e todas as vezes que temos um momento a sós tudo muda mais um pouco. Tenho a impressão de que assim como eu, Lena também tem medo de dar algum passo em falso.

— Vocês vão ficar aí na porta ou vão entrar? — Lori grita do sofá.

— Entra. — Dou espaço para Lena passar.

A única vez que Lena veio aqui estava sozinha e foi em um momento em que ela não queria me ver nem pintada de ouro. Parando para pensar um pouco, fico feliz que ela tenha vindo atrás de mim aquele dia e mais feliz ainda por eu ter aceitado seus pedidos de desculpas e ter voltado a cuidar das crianças.

— Karinha, quando você vai fazer hambúrguer pra gente? — Lizzie me pergunta, me fazendo carregá-la no colo. — Você prometeu.

— Quando vocês quiserem, pequena.

— Pode ser hoje?

— A gente podia comer hambúrguer e ver filme — Lori sugere.

— Meninas, parem de importunar a Kara — Lena fala, mas em um tom de repreensão.

— Mas a gente quer hambúrguer, mamãe.

— E ver filme com a Kara e com você.

Lizzie e Lori respondem respectivamente.

— Então porque não vamos fazer o nosso jantar e decidir que filme vamos assistir?

— Eba!

Elas comemoram.

— Vão lavar as mãozinhas, o banheiro fica no fim do corredor — digo, apontando para o corredor.

Não preciso falar duas vezes e as duas saem correndo.

Se tem algo que reparei, é que Lori e Lizzie adoram mexer na cozinha. Desde aquele dia da torta, eles sempre inventam alguma coisa para eu fazer para elas e assim poderem me ajudar. A Lori ajuda, sendo sincera, Lizzie ainda continua interessada em vistoriar e comer alguma coisa sempre que possível.

— Sei que você não gosta muito desse tipo de comida, mas posso fazer outra coisa pra você. — Me viro para encarar Lena.

— Não precisa, um hambúrguer está de bom tamanho para mim.

What You Mean To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora