Lena
O que aconteceu no parque me deixou abalada. Parece que quanto mais eu tento me aproximar da Kara e ser compreensiva, mais ela se afasta de mim. Ela me pediu para deixá-la em paz e, por mais que não seja isso que eu quisesse fazer, foi o que fiz. Agora, faz um dia inteiro que não tenho notícias dela e minhas filhas não param de perguntar porque ela foi embora do parque e não apareceu para o almoço de domingo.
Conversei com Sam sobre isso. Se Kara não quer me dizer o que há de errado, alguém que a conhece bem pode me dar uma luz. Sam me disse que nos dois primeiros anos após a morte de seus pais, Kara agia exatamente assim, mas que com o tempo e com terapia, ela foi deixando a família adotiva se aproximar mais dela.
O que Sam não soube me dizer é o porquê Kara voltou a agir assim. Ao menos esse afastamento todo não é apenas comigo, Kara vem agindo dessa mesma forma com Sam e Alex.
Já é tarde da noite, Lori e Lizzie demoraram a dormir. Elas passaram o dia esperando por Kara, assim como eu. Diferente delas, o sono não vem ao meu encontro, então decido ir para o escritório rever algumas coisas da empresa.
Faz algum tempo que não uso a bebida como válvula de escape para qualquer coisa, mas hoje faço isso. Enquanto analiso algumas planilhas, vou bebendo meu costumeiro uísque.
Passando da meia-noite, recebo uma mensagem de Lex.
Lex: Precisamos conversar
Lena: Se for sobre a empresa, agora você deve falar com a Sam
Lex: Não é sobre isso.
Lena: É sobre o que então?
Lex: Não posso falar por telefone.
Lex: Volto amanhã pra cidade. Me encontre no Cadmus Hotel
Lena: Pode me adiantar assunto?
Lex: Não
Não consigo imaginar o que Lex tem de tão importante para falar comigo. Algo me diz que não é boa coisa. Faz algum tempo que Lex e eu não somos aquele tipo de irmãos que também são amigos. Ele nunca é a primeira pessoa para quem eu corro se tenho algum problema. Se ele está recorrendo a mim e não tem nada a ver com a empresa, deve ser algo bastante sério.
Lena: Passo aí depois que eu deixar as crianças na escola
Desta vez, Lex demora alguns minutos para responder.
Lex: Vou deixar a sua entrada liberada na recepção
Vejo a última mensagem de Lex e volto a dar atenção ao que eu fazia. Mais uma vez sou interrompida. Desta vez, porém, chego a pensar que é a bebida me fazendo alucinar.
— Você fica linda quando está concentrada.
Meu coração quase sai pela boca quando olho para a porta e Kara está parada nela.
Desacreditada que é ela mesmo, levanto da cadeira e vou em sua direção. Minha vontade é de abraçá-la, mas quando lembro que no dia anterior ela se desvencilhou do meu toque, opto por ficar a alguns passos dela. Fico sem saber o que fazer. Tenho medo de que qualquer coisa que eu diga a faça ir embora.
É difícil ficar perto de quem não te quer perto e é difícil ajudar quem deixa claro que não quer a sua ajuda.
Ficamos alguns minutos nos encarando sem dizer nada. Então Kara dá dois passos para frente e me abraça.
— Me desculpa. Me desculpa — ela diz, distribuindo beijos em todo canto do meu rosto.
— Tá tudo bem, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Mean To Me
FanfictionKara Danvers aceita ser a babá temporária de Lori e Lizzie, filhas da CEO da Luthor Textile&Clothing, Lena Luthor. A princípio, as duas mulheres não se dão bem, mas aos poucos as diferenças vão sendo deixadas de lado e elas descobrem que suas vidas...