Kara
O tempo está quente em National City e parece que todos da cidade tiveram a ideia de trazerem os filhos ao zoológico, pois o lugar está bastante cheio. Apesar da lotação, o que realmente importa para mim é ficar um tempo com as crianças e pode estar mais uma vez ao lado de Lena.
Depois que elas foram embora ontem, senti um vazio completo. Tive que ser muito forte para não ir atrás delas, mesmo elas tendo ido embora há pouco tempo. Sentir falta de alguém é uma coisa estranha, não é mesmo? Você pode ter acabado de ver a pessoa e já sente saudades.
Pensei muito na última noite sobre o que fazer com esse meu sentimento, tanto o que tem a ver com Lori e Lizzie, quanto o que tem a ver com Lena. Se tudo isso estivesse acontecendo uns anos atrás, provavelmente eu já teria largado tudo para trás e ido embora para algum lugar. Mas, pela primeira vez, não quero fugir de um sentimento, não quando ele é tão bom e, apesar de me causar medo, me faz querer ficar e saber o que ele vai se tornar.
Lena e eu estamos andando lado a lado por um caminho de pedras. Lori e Lizzie estão a poucos passos a nossa frente.
Eu sei que não conheço Lori e Lizzie a vida inteira, mas tenho convivido com elas o suficiente para ficar com um pé atrás com o comportamento delas. Desde que chegamos ao zoológico, elas não pararam de cochichar nem por um segundo. De vez em quando, Lori olha para mim e para a Lena e depois volta a falar alguma coisa com Lizzie.
Suspeito.
— O que tem aí nessa mochila? — Lena me pergunta. — Vamos fazer um piquenique e eu não fiquei sabendo?
— Acho que um zoológico não é tão adequado pra um piquenique — respondo.
— Porque não?
— Qualquer canto que você vai tem esse cheiro de caca de animal.
Lena ri do meu comentário.
— Isso é verdade. Mas o que tem aí?
Depois fico surpresa por Lori e Lizzie serem curiosas, olha só a mãe delas.
— Trouxe a minha câmera fotográfica. Você disse que queria ser minha modelo e hoje é um bom dia pra isso.
— Não queria ser sua modelo em um zoológico.
— Uma boa modelo, é modelo em todo lugar. — Cutuco de leve com o cotovelo a cintura dela. — Falando sério, faz tempo que não tiro fotos e, não sei, achei que pudesse ser legal registrar esse momento.
— Tinha perdido o interesse em tirar fotos?
— Mais ou menos. Quando eu viajava muito, fotografava pra guardar aquelas recordações e para mostrar para minha que eu estava viva — explico. — Quando vivia aqui e ali, queria registrar tudo, mas faz um tempinho que fiquei sem inspiração.
— E agora está inspirada?
— Acho que sim. Pelo menos mais do que algum tempo atrás.
— Adoraria ser sua musa inspiradora. — Olho para Lena, mas ela está observando as crianças à nossa frente. — Toda artista precisa de inspiração, não?
— Precisa.
— Posso ser a sua se quiser.
Quando estou perto de Lena não funciono tão bem e é por isso que não tenho certeza de que isso é um flerte.
Lena estaria flertando comigo ou isso é apenas um desejo do meu subconsciente e por isso estou distorcendo a realidade?
— Antes que eu decida se você pode ser ou não minha musa inspiradora, você precisa passar por um teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Mean To Me
FanfictionKara Danvers aceita ser a babá temporária de Lori e Lizzie, filhas da CEO da Luthor Textile&Clothing, Lena Luthor. A princípio, as duas mulheres não se dão bem, mas aos poucos as diferenças vão sendo deixadas de lado e elas descobrem que suas vidas...