Kara
Depois de meses trabalhando cuidando de Lori e Lizzie, não ter mais a mesma rotina é um tanto estranho. Por um lado, fico feliz que após passar esse tempo com duas, posso procurar outra coisa para fazer da vida. Por outro, sinto falta dos nossos momentos diários.
Lena achou outra babá e ela começa na próxima semana. Obvio que Lori contestou a escolha da mãe de todas as formas possíveis. Dessa vez, porém, prometeu que não planejaria colocar a babá para correr. Acho que as crianças vão aceitar a próxima babá melhor. Assim espero, pelo bem da nova babá.
Agora, preciso pensar no que fazer daqui em diante. Talvez esse seja um bom momento para procurar algum trabalho na área que me formei.
Mas a procura do meu novo trabalho vai ficar para depois. Nesse momento preciso me concentrar para fazer um ótimo jantar para Lena e quero que tudo seja mais que perfeito.
Em Midvale, tivemos bons momentos juntas, mas ainda assim, estávamos cercadas de pessoas a nossa volta. Hoje, seremos apenas Lena e eu. Só de pensar em passar uma noite inteira sozinha com ela, meu coração palpita.
Ainda falta algumas horas para Lena chegar, aproveitei para arrumar a casa e ir ao mercado. A grande questão agora é: o que vou fazer para esse jantar?
Tenho algumas ideias sobre o que Lena pode gostar com base no que já vi que ela gosta de comer. Só que quero fazer a escolha perfeita e, claro, recorro a pessoa que a conhece melhor do que ninguém.
Pego o celular e ligo para Sam. Embora não tenha contado o que aconteceu entre Lena e eu, creio que ela já desconfie. Mesmo sendo muito intrometida, Sam é boa em respeitar o tempo das pessoas. E, sinceramente, não vejo motivo algum para não contar para ela. Afinal, se Sam não tivesse me arrastado para o trabalho de babá, hoje Lena e eu não estaríamos juntas.
Enquanto espero Sam atender, fico me perguntando se Lena fala com ela sobre mim. Eu já perdi as contas de quantas vezes importunei a Sam só para falar sobre Lena.
— O que foi, Kara?
— Boa tarde pra você também, Sam.
— O que foi, Kara? — ela repete.
— Preciso de uma opinião sua.
— Tenho uma reunião em cinco minutos, então seja rápida.
— Você acha que a Lena iria gostar mais de massa com molho vermelho ou branco?
— Está em dúvida sobre o que fazer para o jantar romântico de vocês?
— Como você sabe disso?
— Você não é a única que me conta as coisas, Kara — ela diz de um jeito convencido. — Assim como você fica falando da Lena, ela também falar muito de você.
Aí está a resposta para a pergunta que me fiz há pouco.
— Ela fala coisas boas ou coisas ruins?
— Aí depende, ela falar que está apaixonada por você é algo bom ou ruim?
Um sorriso se abre meu rosto. Por Lena ser sempre tão reservada, pensei que não contaria para Sam tão rápido sobre mim.
— Coisas o suficiente pra eu saber que vocês estão juntas desde Midvale.
— Ok, o que você acha que ela vai gostar?
— Massa, molho vermelho, vinho tinto e você de sobremesa. Preciso ir. Bom encontro pra vocês.
Sam desliga tão rápido que nem tenho tempo de dizer mais nada. Espero que ela esteja certa quanto o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What You Mean To Me
FanfictionKara Danvers aceita ser a babá temporária de Lori e Lizzie, filhas da CEO da Luthor Textile&Clothing, Lena Luthor. A princípio, as duas mulheres não se dão bem, mas aos poucos as diferenças vão sendo deixadas de lado e elas descobrem que suas vidas...