3. Preceito

197 14 0
                                    

Apolo me deixou em casa, e eu mal podia esperar a próxima gira pra ver como seria estar no mesmo local que ele novamente depois daquela noite. Enquanto isso não vou ficar obcecada, vou estudar mais sobre a religião e quem sabe entender o que se trata aquela parada toda que rolou na casa dele. Mas acho que também não tem mal aprender uns feiticinhos pra auxiliar o rolê... não, não, melhor deixar acontecer naturalmente. Não quero confundir as coisas e sair do propósito real da casa.

A semana foi passando de vagar, a ansiedade me fazia agoniar com cada segundo lentamente, eu não conseguia concentrar, fechava os olhos pra meditar e vinha aquele olhar penetrante, aquela presença forte que me arrepiava, e um cheiro doce gostoso que acelerava meu coração...

Eu abria os olhos e tentava repreender esse delírio, eu não entendia se era errado ou se era um sinal pra algo, afinal minha antiga religião com certeza julgaria como errado. Mas eu sentia algo além disso, de fato uma ligação como se a gente tivesse mesmo que se conhecer... mas eu não queria criar nenhuma falsa expectativa, vai que a parada era só espiritual e não coisa de alma gêmea que os guias uniram em resposta de oração... essas coisas que a gente sonha...

Minha amiga Milena já sabia de tudo e tava me enchendo de paranoia, como se eu fosse a exclusiva do momento, que ele jamais teve tanto envolvimento com ninguém e eu simplesmente fui pra casa dele na segunda vez que nos vimos na vida. Foi de fato muito íntimo pro contexto de tempo que a gente se cruzou. Mas ao mesmo tempo ela mandava eu ter cuidado, não sei se por se tratar de algo espiritual apenas ou por ele realmente ser uma pessoa que não costuma se envolver com ninguém...

Anna: Amiga... se eu te pedir uma coisa, me ajuda sem me julgar? Eu prefiro que você me ajude do que eu fazer sozinha, porque eu vou fazer, não adianta.

Milena: Meu Deus... deu até medo agora...

Anna: Me ajuda a fazer um adoçamento pro Apolo? Eu pesquisei sobre e é bem de boa, não altera o livre arbítrio, e só acontece caso tenha algum sentimento entre as partes... ou seja, se funcionar vou saber que ele me quer também...

Milena: Também?

Anna: Ai mana, claro que eu quero ele, mas eu não conheço ele e tenho até medo de tentar conhecer, gostar e não ser pra mim, então se não acontecer nada já vou tirar meu cavalinho da chuva.

Milena: Ai amiga, olha, essas coisas de internet não são bem assim... sabe, a magia é muito individual, vocês tinham que se conhecer melhor mesmo pra sua entidade dar orientações do que fazer pra de fato adoçar ele, ou seja, de acordo com o que chama atenção dele e das entidades que protegem ele, pra abrirem guarda e concederem que os caminhos dele cruzem os seus.

Anna: Como assim? Como esse povo bota um padrão na internet se cada um tem um jeito específico então?

Milena: É que pode funcionar, mas pode não funcionar, o jeito básico, mas se você faz algo acredito que queira que funcione, então não faça o básico, faça o certo. E na verdade, a dica principal não é apenas haver interesse entre vocês, é vocês já terem transado.

Anna: QUE? Ai porra, deixa pra lá... deixa acontecer naturalmente mesmo...

Milena: Eu posso te ajudar com outra coisa...

Anna: O que?

Milena: Magia de atração, só que, absolutamente todos vão se atrair por você, dependendo, pode ser perigoso... traz energia sexual, e tem homem que não respeita né...

Anna: Ah sei lá, não faz sentido, se isso fosse verdade todas as macumbeiras chamariam atenção de todos, eles seriam atraídos por todas, porque sempre tem alguém que a gente quer atrair, tu acha mesmo que se funcionasse todas fariam isso e ia ser um caos!

Deixa Acontecer MacumbalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora