Os dias foram se passando e eu fiquei pensando naquela proposta de moramos juntos, mas queria também aproveitar que ainda tava no primeiro mês de gestação e curtir um pouco mais essa fase de "namorados", que aliás, nem isso... ele não me pediu em namoro... e apesar de tudo, eu queria que isso acontecesse mais por marcar uma data romântica de onde tudo ficou firmado.
Então voltei pra casa e comecei a dar sinais quando ele queria me ver todo dia e me buscar pra dormir com ele e ficava levando minhas coisas no carro e me dizendo pra deixar lá pra usar da próxima vez que eu fosse, comecei a evitar pra ele perceber que era por que não tínhamos assumido nada então eu não iria me deixar levar simplesmente por que vamos ter um bebê, afinal, eu nem tava planejando nada disso...
Apolo por vídeo chamada: Agora você que ta querendo me dar perdido é?
Anna por vídeo chamada: Eeeeu? Nada... tô praticando o dar na medida que eu recebo... (fazendo gesto com a mão fazendo notar o dedo sem anel de compromisso)
Apolo por vídeo chamada: (risos) Entendi... então ta bom, vamo deixar rolar, né.
Disse ele já com o diamante do solitário de noivado em mãos e os planos pra surpresa que ele tava preparando. E eu com ranço achando que ele não tinha entendido nada e ia me enrolar até não ter saída e ter que aceitar que eu já era propriedade dele sem ele mexer dois palitos. Quando foi dia 22 de Agosto ele simplesmente apareceu em casa...
Anna: Oxe... veio me sequestrar de novo? Não aceita se não for como você quer? (risos)
Apolo: Eita como se acha... nem pra te ver eu tô aqui...
Anna: Rum! E veio aqui pra que?
Milena: Cheguei, tava procurando a parada lá... e aí amiga, você por aqui...
Anna: É, eu moro aqui né...
Milena: (risos) Mas digo, aqui fora, só fica entocada...
Anna: Eu escutei o barulho do carro do bonito aí... achei que fosse pra mim, mas pelo visto... já tem outros planos...
Apolo: Segue o plano...
Milena: Segue o plano. (entrou no carro)
Apolo: Tchau minha florzinha, cuida do nosso brotinho, vai descansar, quer que eu traga um lanche na volta?
Anna: Eu quero é saber que plano que vocês tão indo seguir...
Apolo: Milena é da nossa falange e fiquei de levar ela ali naquele meu amigo que te falei da quimbanda que ele tem uma parada interessante que ela quer ver. Tudo bem?
Anna: E porque não me chamou? Sou da mesma falange...
Apolo: Gestante não pode, a gente não sabe a falange do brotinho né...
Anna: Humm... ta né... traz açaí com morango e granola. (dei um beijo nele e se foram)
Milena: Apolo do céu... tu mente bem viu, não gostei, afinal tu vai casar com minha melhor amiga (risos)
Apolo: Eu não minto bem, eu só planejo bem. Nada pode dar errado pro nosso objetivo hoje...
Apolo e Milena: COMPRASSS!!!
Estavam indo comprar as coisas da surpresa e também orçamento de casamento, bem como ele pegou a medida do meu dedo com a Milena que pegou um anel meu escondido e levou. Milena sabia tudo de mim então ela com certeza faria boas escolhas em meu lugar, isso claro, se eu aceitasse o pedido. Escolheram o local da surpresa, que já fornecia mesas, banquete e bar, iluminação e som sob nosso controle. Somente iriam atrás de alguns amigos da faculdade, do terreiro, e do Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer Macumbalmente
RomanceUm casal se apaixona, e usam da sua religião pra tentar atrair um ao outro, sendo que naturalmente já são atraídos um pelo outro. Essa aventura espiritual apaixonante os renderá muitas surpresas...