•
Uma morena de cabelos cacheados e um corpo escultural estava com cara de poucos amigos.Ela usava uma saia jeans curtíssima e uma lingerie preta na parte de cima. Seus olhos pareciam soltar faíscas.
- Quem é essa, Nero? - ela chegou mais perto dele.
Giovanna assistia a cena como telespectadora, queria entender quem era essa doida. Montar o quebra cabeças da vida desse homem seria o seu maior desafio pelo jeito.
- Quem você pensa que é pra chegar assim me abordando como se eu fosse algum subordinado teu?
A loira se surpreendeu com o tom rude que ele usou, por incrível que pareça não sentiu medo.
- Eu só quero saber quem é essa mulher descendo da sua moto com você. - ela tentou se aproximar, mas ele a afastou.
- Não te interessa, Fabiula. Tá perdendo o juízo agora?
Giovanna sentiu necessidade de falar alguma coisa.
- Eu sou amiga da Ana. Não sou daqui e ele fez o favor de me buscar lá embaixo. Eu não tenho nada com o seu namorado. - ela disse baixo, recebendo o olhar deles.
Alexandre a olhou dos pés a cabeça, e Fabiula bufou se aproximando com raiva de Giovanna. Na mesma hora ele entrou na frente dela, como se protegesse a loira com seu próprio corpo.
- Eu não sou nada dela. Não precisa dar explicações. A minha irmã deve estar louca querendo te ver, vamos pra festa. - ele a guiou pela cintura na direção da entrada.
Giovanna passou pela entrada e notou os homens todos armados, faziam questão de mostrar suas armas e sorrir como se fossem os maiorais. Alexandre deu dois passos para trás e apontou o dedo na cara da morena que ficou paralisada na entrada.
- Nunca mais se meta na minha vida assim. Você sabe muito bem do que sou capaz. - ele avisou sério.
Ela engoliu seco, mas empinou o nariz.
- Você já tem mulher demais. Não vou dividir você com mais ninguém. Você é meu. - ela o peitou topetuda.
- Não vou te avisar outra vez. Na próxima que ousar me desafiar dessa maneira vai se arrepender.
Quando ele apareceu no enorme jardim ao lado dela, os caras se aproximaram para cumprimentá-lo. Ela notou como ele era respeitado, até mesmo admirado por todas essas pessoas.
Subiam as escadas para a área da festa, ela estava calada e antes que pudessem ser vistos pelo pessoal da festa, ele a tocou no braço com cuidado.