•
Não sabia ao certo o exato momento em que pegaram no sono, mas tinha certeza que foi após transarem mais uma vez.Se espreguiçando na cama ela sentiu a mão do homem puxando sua cintura mesmo durante o sono. Como um reflexo, como se ele dependesse de seu corpo perto.
Saiu delicadamente de perto para não acorda-lo e catou o seu vestido do chão vestindo no corpo tentando ser o mais silenciosa possível nessa tarefa.
Não seria mais uma enxotada por ele. Sabia o seu lugar e mesmo correndo o risco de depois dessa noite ele não ir mais atrás dela, não se arrependia de nada.
Fez porque sentiu desejo, vontade, luxúria. Era mulher antes de ser policial e mesmo colocando seu trabalho a frente de tudo em sua vida, gostou de dormir com ele.
Sua missão ali era se infiltrar na vida dele, e sendo assim precisaria ser mulher dele. Sexo foi algo que estava junto no pacote da operação quando lhe foi explicado todas as coisas que ela teria que fazer por um bem maior.
Olhou para as costas largas uma última vez antes de sair do quarto na ponta dos pés.
O corredor estava escuro e silencioso. Andou devagar com a lanterna do celular acesa e abriu a porta da sua esquerda, mas era um banheiro gigante.
Quando abriu a da direita, deu de cara com a mulher de pijama retirando a maquiagem do rosto na frente de um enorme espelho camarim.
Entrou fechando a porta.
- Nossa, você ainda tá aqui? Pensei que já tivesse ido faz tempo, amiga. - ela disse passando o algodão em volta dos olhos.
- Acho que cochilei por uns minutos e acordei meio assustada sem noção da hora. - respondeu, mas teve que olhar o celular de novo para ter certeza. - São sete da manhã mesmo?
Estranhou pelo fato das cortinas estarem todas fechadas e a casa em completa escuridão.
- São. Você e o meu irmão estavam.. até agora? - ela se aproximou da cama com um sorriso malicioso no rosto.
- An.. É, estávamos. - disse dando de ombros como se não fosse nada. - E você estava aonde que só voltou pra casa agora?
Ana sorriu de lado.
- Fui pra casa de um casinho meu que mora lá na zona sul, mas não conta nada pro meu irmão. Ele tem ciúme.
Giovanna pretendia ir para casa, mas a mulher insistiu para que ela ficasse para descansar.