baile no morro

1.1K 120 258
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar dos pesares, a semana passou voando.

Giovanna fez questão de convidar as meninas para ir na praia no sábado, desde que colocou os pés na cidade não tinha ido ainda e fala sério, morava de frente pro mar.

Escolheu um biquíni e separou uma canga para forrar na areia da praia. Estava com a intenção de pegar sol para a sua marquinha reacender, já que estava quase sumindo.

Colocou as chaves do carro, da casa e sua carteira dentro da bolsa. Pegou um óculos escuro, protetor solar, toalha de banho e seu bronzeador favorito também.

Chegou na praia e ligou pra Ana, que deu a localização de onde elas estavam. Se aproximou tirando os óculos, os cabelos loiros voando com o vento forte.

- Cheguei. Bom dia. - ela disse sorrindo.

- Que demora hein. Já estamos aqui umas meia hora.

Ana disse se sentando na canga.

- Fui escolher um biquíni pequeno suficiente pra deixar marquinha, amiga. Meu closet ainda está uma loucura.

Jogou suas coisas na areia ao lado das delas.

- Só sendo bem pequeno mesmo pra deixar a marca linda. Eu amo. - Flávia disse ajeitando a cortininha de sua calcinha.

- Do que vocês estavam fofocando. - ela perguntou se abaixando após forrar a canga.

- Amiga, hoje é dia de baile lá no morro. Estávamos decidindo a roupa. Se você fosse seria tão incrível. - Alessandra disse fazendo biquinho.

Giovanna revirou os olhos e riu baixo.

- Eu nunca fui em baile, gente. Nem sei dançar funk.

- A gente te ensina. Por favor diz que sim. - Ana pediu juntando as mãos.

Diante daqueles olhinhos ela jamais poderia dizer não.

Afinal, já estava na hora de voltar lá em cima e olhar na cara do todo poderoso depois do fora bem dado que fez a maior questão de dar nele.

Como um homem pode ser tão canalha?

Aquela sua audácia de dono do morro, dono das pessoas. Mal tinha a conhecido e já queria beija-lá.

- Se é para o bem de todas.. Eu vou. - ela disse rindo da animação das três.

- Vai ser maravilhoso. Nada segura a gente hoje. - Ana se animou bebendo sua caipirinha de morango.

criminal | gnOnde histórias criam vida. Descubra agora