Sn acorda de manhã , Jungkook ainda estava dormindo.
Eu vou para o banheiro faço minha rotina da manhã, tomo banho e saio para o closet, me arrumo para trabalho, saio do closet e vou ate o bêbado.
Sn- Jeon , não vai trabalhar hoje ?- perguntou acordando ele .
Jk- Não.- ele respondeu sonolento
Sn- Ta to indo para trabalho até mais tarde - eu falo saindo.
Mais antes de me afastar ele segura minha mão e me puxa para cima dele .
Jk- Quanta pressa , Jimin vai tá lá hoje .- ele fala me virando e ficando por cima de mim .
Sn- Jeon acho q esse ciúmes seu tá passando dos limites, e sai de cima já tô atrasada para trabalho .- Eu falo tentando empurrar ele .
Mas ele estava prensado no meu corpo.
Jk- Você tá muito bravinha comigo , as vezes acho que você esquece que sou seu noivo, mas eu vou te lembrar .- ele fala apertando minhas coxas e beijando meu pescoço enquanto roçava seu pau na minha buceta coberta pela calça .
Sn- Amor ,tenho que ir para o trabalho.- eu falo ofegante.
Eu odiava negar fogo .
Jk.- Vai negar fogo .- ele fala com a voz rouca no meu ouvido.
Sn- Não queria mais vou ter que negar , eu realmente tô atrasada kooke - eu falo beijando ele .
Sn- Passe na minha sala daqui a pouco , vou tá te esperando .- Eu falo tirando ele de cima de mim .
Jk- Tá daqui a pouco passo lá , espero que esteja sozinha .- ele fala indo para o banheiro.
Eu me ajeito e sai sem tomar café e vou para o trabalho, no caminho parou em uma cafeteria, tomar um café.
Enquanto tomava café arrumava umas folhas .
Eu estava sentada de costa para porta , e do nada sinto uma mão em meu ombro me fazendo levar um susto.
Eu olho rapidamente era o cara do bar .
Nam- Moça das chaves .- ele fala sorrindo
Sn- Cara do bar .- eu falo meio assustada.
Nam- Desculpa te encomendar, e que queria ter a certeza que era você - ele fala sorrindo e fitando os papeis na mesa .
Sn- Desculpa, mas eu sou noiva.- Eu falo já cortando ele .
Nam- Eu sei .- ele fala saindo.
Eu fiquei ali sem entender nada , e um pouco assustada.
Eu pego minhas coisas e volto para carro, e vou para a empresa , chegando lá começo ter a sensação de estar sendo vigiada , eu subo correndo para minha sala e me tranco.
Eu realmente estava assustada com essa sensação.
Eu fico sentada por um tempo , sem reação apenas pensando , até que Jungkook bate na porta , eu me levanto e vou abrir.
Jk- Porque tá trancada?- ele perguntou fitando os olhos na sala .
Sn- Nada , e não tem ninguém, não precisa ficar procurando.- eu falo brava
Jk- Não estou procurando ninguém, tô vendo se as persianas estão fechadas .- ele fala trancando a porta .
Eu estava encostada na mesa , Jungkook vem em minha direção ficando em pé bem na minha frente .
Jk- Você tá com uma carinha preocupada.-ele falou me pegando no colo e me colocando sentada na mesa .
Sn- Não é nada , só estou um pouco cansada , ando trabalhando muito por esses dias .- eu falo puxando ele para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .