Ep curto! Amanha e Aniversário da autora 🎂, não tera capítulo , então voltamos com a programação normal de 3 capítulos por dia na segunda feira ! 💜
Nam me olhava com um sorriso de canto assustador.
Nam- Então a repórter achou que ia entrar em um dos nossos galpão .- ele fala sorrindo.
Eu olho em volta .
Sn- Bom, parece que estou dentro de um , então tecnicamente eu entrei.- Eu falo debochando.
Tae - entrou e não vai sair mais .- ele fala de braços cruzados .
Eu estava com medo mais não vou mostra, se forem me matar , vou morrer sendo forte .
Sn- As meninas que vocês pegaram no bar estão por aqui ?- falei tentando saber algumas informações.
Nam - Porque você quer saber ?
Sn- Vou morrer mesmo, já que vou morrer me mostra as instalações, as meninas traficadas .- eu falo com sorriso de canto.
Tinha um cara sentado no canto só ouvindo a conversa sem dizer nada .
Ele se levanta e vem até a minha frente e se senta .
Jin- você não tem medo de morrer ou tá só escondendo que tem medo?- Ele fala sem expressão alguma.
Sn- E você é quem ? .- eu falo erguendo a sobrancelha.
Jin- Bom por aqui me chamam de chefe , outros de dono da máfia, você escolhe.- ele continua me olhando sem expressão.
Eu engulo seco .
Sn- Manda chuva , vou te achar assim .- eu falo sorrindo.
Jin- Bem afrontosa você né , Namjoon acho que essa seria perfeita para reprodução , leva ela para fazer teste genético e bota para venda , bota por 7 milhões a genética dela , vai ter muito comprador querendo ela .- ele fala fitando meu corpo .
Eu começo a deixar o medo me consumir, eu olho assustada para ele .
Sn- Como assim colocar para venda?
Nam- Você entrou para o catálogo , vamos te mostrar as instalações.- ele fala segurando forte meu braço.
Vamos em direção a porta e assim que ele abre eu vejo uma cena de terror , eu estava dentro do lugar onde eles traziam as meninas para o tráfico, o lugar cheirava a sangue, tinha meninas gritando, lugar tinha vários quartos , eu olho para dentro de um e tinha meninas nuas .
Sn- Vocês são uns monstros .- eu falo horrorizada.
Nam- Acho melhor você calar a boca .- ele fala em tom alto com expressão totalmente diferente da que ele estava na sala .
Ele já estava quase arrancando meu braço de tanto apertar , chegamos em uma sala e ele me jogou em uma cadeira .
Sn- Aiii fdp .- eu falo gritando.
Nam chega bem pertinho de mim segurou minhas bochechas apertando .
Nam- Melhor você obedece calada cachorra ?- o olhar dele era assustador.
Sn- Larga de mim caralho.- eu falo debatendo o rosto até ele me soltar .
E sem eu esperar Nam da um tapa na minha cara.
Nam- Eu mandei você calar a boca , aqui você vai ser um escrava agora , você não manda mais nada , você não se manda , você é uma mera ninguém aqui , então engole seu debochinho e fique quieta caralho.- ele fala gritando.
Eu fico olhando indignada para ele , o fdp me bateu.
Nam sai bravo da sala , eu fico ali sentada, eu a todo momento queria saber o que era o teste genético que o chefe falou , e essa mudança repentina de humor do Nam .
E não demora muito até chegar uma equipe médica , Tae entra junto.
Tae- Eles vão tirar seu sangue , espero que não precise ser a força.- ele fala com uma pistola na mão.
Sn-Pq eles vão tirar meu sangue.- Eu falo olhando assustada para a equipe.
Tae- Nam já falo você entrou para o catálogo, precisamos ver se você é saudável .
Sn- Vocês são loucos , doentes .- eu falo tentando levantar.
Tae aponta a arma para mim .
Tae- Senta aí e cala boca , dê o braço logo para tirar o sangue ou quer que eu te amarre.- ele fala me encarando.
Sn- Vocês são nojentos .- eu falo gritando dando o braço.
Pós ele tava com a arma na minha cara .
Eles tiraram meu sangue , me examinaram , o médico pediu para eu tirar minha roupa.
Sn- Ta de brincadeira né .- Eu falo encarando Tae.
Tae - Tira logo .- ele fala ainda com a arma apontada para mim .
Sn- Não vou tirar .- eu falo gritando.
Eu vejo a porta da sala abrir e Nam entrar .
Nam- Tira logo .- ele falou vindo até mim e rasgando minha camisa , me deixando só de sutiã.
Sn- Não vou tiraaaar .- eu falo cobrindo os peitos quase chorando.
Nam me segura a força, Tae começou tirar minha calça enquanto eu gritava e me debatia .
Sn- Não, paraaaaa , paraaaaaa .- eu começo a chorar e ali minha fixa começa cair , que eu realmente ia ser usada como objetivo sexual.
Já nua Nam me joga em cima de uma maca me segura, Tae segura minhas pernas e o médico começa examinar meu corpo .
Eu gritava chorando.
Sn- Larga de mim , me soltaaaa .- eu falo em lagrimas .
Nam me olhava dando risada , e ele era assustador, o humor dele ocilava a todo momento.
O médico terminou e eles me soltaram , me deixando nua ali deitada enquanto eu chorova .
Tds sai da sala eu me levanto e visto minha roupa rasgada e fico ali sentada encolhida , e fico pensando se Jimin estiver bem concerteza ele vai me procurar e me achar eu so preciso ser forte ate la e aguenta esses desgraçados .
Eu fico ali sozinha entorno de 5 horas , ate Nam entra e me pega denovo pelo braço e começa me arrastar pelo corredor eu vou quieta .
Ele me leva ate um quarto que parecia mais um presidio fedido .
Nam- Você fica ai , e veste aquele vestido, logo uma pessoa vem fazer fotos suas .- ele fala calmo .
Novamente o humor dele tinha ocilado .
Sn- Não vou vestir nada .- eu falo brava .
Nam- Melhor ainda , foto nua vão chamar mais compradores .- ele fala com sorriso sarcástico.
Sn- Otário.
Nam- Ou veste o faz foto pelada você escolhe .- ele fala fechando a porta e trancando por fora .
Aquele quarto fedia , era nojento , não tinha nem uma janela e estava tudo sujo .
Sn mal sabia que o inferno so estava começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .