A filha de Sn e Jin estava preste a completar 8 anos , quando eles decidiram ter o segundo filho e realizar o sonho de Nam de ser pai também já que Jhope interrompeu a gravidez de Sn .
Porém Sn não tinha contado para Nam que tinha parado com o anticoncepcional, apenas Jin sabia.
E em uma noite que Nam tinha acabado de chegar de viagem, Sn tinha preparado uma noite a três com direito a Sado e muito sexo .
E assim que Nam entra no quarto Sn leva ele para um banho de banheira, onde Jin já estava a espera , ali na banheira a brincadeira a três começa .
Eu estava sentada de frente para o Nam ja cavalgando deliciosamente em seu pau , enquanto sentia os beijos de Jin em meu ombro.
Nam levanta comigo no colo e com corpo ainda molhado ele me deita na cama me encaixa e me estoca deliciosamente .
Eu gemia olhando com cara de safada para Jin enquanto segurava o pau dele fazendo movimentos de vem e vai.
Os gemidos dos dois me enlouqueciam de tesão.
Jin vai se posicionar atrás de mim , e ali começa o momento Sado , a seção de tapa e enforçao e puxão de cabelo e penetração dupla.
Eu gemia alto enquanto eles me estocava gostoso , Nam me olhava com cara de safada , eu gemia chamando eles .
Depois de gozar 3 vezes para eles , e quase perdendo as forças das pernas, eu começo a implorar para eles gozar, porque já não sentia minhas pernas mais.
Eu estava na posição de Jin sentado no sofá, eu de costa para ele e Nam em pé me encaixando na frente.
Sn- Eu já não to sentindo minhas pernas, gozeim logo .
Eu falei entre gemidos manhosos .
Jin so tava esperando eu pedir , ele me desencaixou e gozo na própria barriga .
Eu saio do colo dele e volto para cama ficando de quatro para Nam , e falou manhosa com ele .
Sn- Goza gostoso na minha buceta amor .
Eu falo jogando cabelo para trás.
Nam enrola a mão no cabelo me encaixa e começa me estocar forte e rápido e em pouco minutos eu escuto seu gemido rouco delicioso e seu pau pulsando dentro de mim .
Em seguida ele me desencaixa e ficamos ali um tempo recuperando o fôlego .
Após nosso banho fomos dormir.
E assim mais dias passaram e continuamos transando, mas minha expectativa era de ter engravidado naquela noite .
20 dias depois eu fiz um teste de gravidez que deu positivo, e eu ia fazer uma surpresa para Nam.
Fiz uma caixinha com uma roupa de bebê e o teste .
Já era noite e estávamos os três conversando na sala quando eu pego a caixinha e entrego a Nam.
Nam- O que é isso?
Ele fala pegando a caixa .
Sn- Abre .
Eu falo sorrindo.
Ele abre e em seguida me olha com os olhos marejados de lágrimas.
Nam- Sério?
Sn- Sim, eu estou grávida de novo.
Eu falo sorrindo.
Jin estava feliz também.
Ele vem até mim e me abraça .
Jin- Nossa família vai crescer .
Nam levanta, me pega no colo, me abraça e me beija carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .