Eu me recomponho e saio do quarto, desço as escadas , Jimin estava em pé olhando a janela.
Sn- Viu Nam ?- perguntei descendo rápido as escadas .
Jm- Acabou de sair .- Jimin fala sem me olhar .
Sn- Ele sabe que to grávida.- eu falo saindo da casa .
Jimin me olha assustado, e vem atrás de mim .
Jm- Sn como assim? - ele fala segurando minha mão.
Sn- Eu me assustei achando que ele ia me bater e protegi a barriga, mas foi só um susto e ele acabou percebendo e não teve como esconder.- Eu falo puxando o braço.
Jm- Aquele desgraçado ia te bater , eu vou matar ele .- fala muito bravo .
Sn- Não Jimin ele não ia me bater eu só me assustei .- eu encaro ele .
Jm- Sn vamos embora comigo por favor.- ele fala segurando meu rosto.
Jm- Vamos embora eu assumo seu bebê, eu vou ser melhor pai para ele , vamos embora comigo .- ele fala me puxando para seus braços.
Ele me abraça, e eu retribuo o abraço , eu fundo minha cara em seu peito sentindo seu cheiro.
Sn- Eu não posso ir embora Jimin , e se você usar um pouco da sua habilidade de detetive não vai me questionar.- eu me afasto dele .
Jimin fica me olhando sem entender.
Eu volto para dentro de casa e subo para o quarto de Jin , tranco a porta e vou para o closet, eu fico algumas horas trancada no quarto, até que alguém bate na porta era Nam .
Nam- Sn abre aqui .- ele bate .
Eu vou até a porta e abro .
Sn-O que você quer Nam .- eu falo abrindo só uma fresta da porta .
Nam- Vamos embora, arruma suas coisas.- ele fala tentando entrar no quarto.
Sn-Como assim Nam?- eu falo abrindo a porta por completo.
Nam- Sem questionar, vamos logo arrumar suas coisas Sn .- ele fala em tom calmo .
Eu escuto a voz de Jimin ecoar no corredor.
Jm- Para onde vai levar ela Namjoon?
Nam me encara .
Nam- Não é da sua conta .- Fala bravo.
Jm- Bom, minha garota está grávida, e pelo o que sei você já bateu nela várias vezes , ela só sai daqui se for junto comigo .- ele fala atrás de Nam.
Nam- Minha garota? E você já sabia que ela está grávida? - Nam vira encarando Jimin.
Jm- Eu sou melhor amigo dela , com toda certeza eu já sabia , e sim minha garota, porque se você não sabe eu e Sn nos conhecemos ainda crianças.- ele fala com satisfação para Nam .
Sn- Calem a boca os dois e saiam da minha frente, eu só vou com você Nam depois que Jin chegar , e Jimin fecha a boca e fica no quarto.- falou em tom alto.
Nam- Sn vai arrumar suas coisas e vamos logo .
Nam fica me encarando.
Sn- Não.- respondi seco .
Nam me empurra para dentro do quarto e fecha a porta antes de Jimin ter alguma reação.
Jimin bate na porta e começa gritar .
Jm- Abre a porta Nam se você encostar nela eu te mato seu desgraçado.- ele batia na porta .
Nam segura meu rosto apertando.
Nam- Você vai arrumar suas coisas e vai embora comigo , eu to mandando, não to pedindo nada , você tá grávida , mais eu ainda posso bater na sua cara .- eu falo com aquele olhar assustador.
Sn- Bate Nam faz eu perder o resto do encanto que tenho por você, bate até eu lembrar que você me sequestro, que eu me apaixonei por você por causa de uma síndrome, me bata até você ter que me leva ao médico, me bate até o médico dizer que fez tudo que podia para salvar nosso filho , bate Nam e acaba com toda essa palhaçada .- Eu falo em gritos .
Sn- Vaiiiii Nam me bateeeee .- Eu grito cada vez mais alto .
Nam- Cala boca Sn , você ta grávida do meu filho, e não quer ir embora comigo porque? - ele fala soltando meu rosto.
Sn- Eu tenho um assunto pendente com Jin, primeiro preciso que ele volte , aí depois vemos o que vai acontecer Nam - eu falo abrindo a porta .
Jimin está a ponto de matar Nam .
Sn- Vamos Jimin .- Eu falo puxando Jimin pela mão e levando para meu quarto.
Nam fica parado me olhando de cara feia.
Nós entramos no quarto e eu tranco a porta .
Jm- Sn …
Sn- Cala boca Jimin , eu preciso de silêncio. -Eu falo me jogando na cama de atravessado.
Jimin se senta na beirada da cama e fica me olhando.
Eu fiquei um tempo ali deitada pensando em qual seria a reação de Jin .
Sn- Jimin você vai voltar para Roma .- Eu falo me deitando de frente .
Jm- Você sabe que não manda em mim né .- Ele me encara .
Sn- Sei mais foi eu que mandei te buscar, agora to mandando você voltar .- eu falo indo para meu canto da cama .
Jm- Eu não vou embora sem você Sn , já falei que só saio daqui junto com você.- ele fala indo para meu lado .
Sn- Jin vai chegar em dois dias e esse lugar vai virar um inferno , eu preciso que você esteja em segurança longe daqui .- eu falo chegando meu corpo perto dele .
Jimin segura firme minha cintura, passa a mão pela minha nuca e nossos olhares se encontram .
Jm- Antes vamos conversar sobre aquela noite.-Fala com as mãos firmes sobre meu corpo.
Sn- Não tem muito o que falar Jimin , eu fiquei confusa , você sempre foi meu melhor amigo e eu nunca percebi que você gostava de mim.- eu falo baixo com o rosto já perto do dele .
Jm- Eu sempre fui apaixonado por você, eu sempre te quis, eu sempre te desejei mais nunca quis forçar nada com medo de estragar nossa amizade, só que agora eu te tive em meus braços, agora eu te senti, e mais do que nunca eu te quero, me deixa te levar embora Sn por favor.- ele fala baixinho com os lábios colados aos meus.
Sn- Não, eu to grávida, não vou estragar sua vida com filho que não é seu , eu quero que ele cresça com o verdadeiro pai , e não quero você envolvido nessa loucura que virou minha vida , ontem eu descobri que realmente gosto do Nam e não é a síndrome mais , e eu vou escolher ele Jimin , vai ser ele.- eu falo com meu coração apertado .
Não era isso que eu queria, mas era assim que ia ser feito.
Jm- Você está mentindo de novo Sn , eu já te falei que te conheço bem para saber quando você está mentindo .
Eu coloco o dedo sobre os lábios de Jimin .
Sn- Shiuuuu , meu Jimishi um dia você vai entender , mas por enquanto vamos deixar assim.- eu falo em seguida iniciou um beijo.
Era um beijo desesperado e carregado de desejo.
Eu subo no colo de Jimin e começou tirar minha roupa até ficar completamente nua para ele .
Os olhos de Jimin brilhavam ao me ver se entregando a ele .
Eu vou até o ouvido dele .
Sn- Me faz sua de novo , faz amor comigo e depois volta para Roma e para com toda a investigação, e depois você vai vivendo sua vida , até chegar o dia do nosso reencontro.- Eu falo tirando a roupa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .