Algumas horas depois eu acordo na enfermaria, Jin e Nam discutiam na sala , e no momento que percebem que eu acordei ele sessão a discussão.
Eu me viro para o canto dando as costas para eles.
Jin- Sn !
Eu não respondo.
Nam- Sn , me desculpa, eu preciso te contar uma coisa sobre mim você pode olhar para mim .- ele fala na beirada da cama .
Sn- Não, eu quero ir embora, me deixem ir embora.- eu falo com a voz trêmula .
Nam- Você não pode ir embora.- Nam fala colocando a mão no meu ombro.
Jin- Já conversamos sobre isso Sn você não pode ir embora você viu e ouviu muita coisa.
Eu me encolhi na cama e começo a chorar .
Nam e Jin ficam em silêncio.
Uns minutos depois , celular de Jin toca , ele atende .
Jin- Eu vou ter que da uma saida , Sn nós preparamos um quarto só para você , eu estou te dando livre acesso a essa área, não vá para área das meninas, se alguém te ver xeretando por lá você volta ficar trancada .- ele fala saindo da sala.
Nam- Sn!
Sn- Fale Nam - eu continuo de costa para ele .
Nam- Eu tenho transtorno de bipolaridade.- ele fala encostando a cabeça nas minhas costas .
Eu fico ali pensando que isso explicava as mudanças de humor, e os surtos quando está com ciúmes ou raiva .
Eu me viro para ele .
Sn- Engraçado que seus surtos são só comigo .- Eu falo brava .
Nam- Não é só com você, eu já bati em muita gente aqui dentro , a diferença é que com você eu me arrependo depois , eu não quero fazer mais quando vejo eu já fiz .- ele fala debruçando na cama .
Sn- E pq você tá me contando? - eu falo erguendo o rosto dele .
Nam- Pq eu não quero mais te machucar, eu vou me afastar de você , e eu queria que você soubesse que não faço pq quero e na hora do surto, e ver você com Jin me da muita raiva .- ele fala debruçando de novo.
Sn- E porquê você fica com tanta raiva em me ver com jin ? - eu falo mais uma vez erguendo o rosto dele .
Nam- Pq tudo que quero Jin quer , e com você não foi diferente.- ele fala me encarando.
Sn- Vocês se intitulam mafiosos , mais parecem crianças brigando por doce , esse lado da máfia é novo para mim.- eu falo debochando .
Nam- Você tá debochando de nós? Nós também temos sentimentos , a diferença é que quando nós quer nós não pedimos nós pegamos .- Nam fala indignado .
Sn- Então você me pego para você? .- eu falo chegando mais perto dele .
Nam- Jin queria Jimin , eu queria você, eu já te observava a alguns meses , eu via o tanto que você era inocente achando que seu noivo era santo, eu via ele fazer reunião com os amigos e você acreditando.- ele fala me encarando.
Sn- Como assim? Meu noivo bebia sim com os amigos geralmente quando nós brigávamos .- eu falo olhando confusa para Nam .
Nam- Eu estava dentro da sua casa Sn e você nunca percebeu, eu via você subindo aquelas escadas brava pq Jungkook enchia a casa de gente só pra te provocar. - ele fala me deixando mais confusa ainda .
Sn- Eu teria percebido você dentro da minha própria casa .- eu falo me levantando sem poder sair da cama .
Nam- Enquanto seu noivo enchia a cara eu te via dormir por várias vezes chorando , eu tinha vontade de matar ele mais não podia , então eu apenas observava você, eu sei tudo sobre sua vida pq eu estava dentro da sua casa , junto ao maior cliente nosso seu noivo.- ele fala sem nem pensar em como eu ia me sentir.
Sn- Pq você ta me contando isso, pq você ta falando dele para mim , ele não seria capaz de comprar uma mulher.- eu falo começando a chorar .
Nam- Você fala que quer sair daqui , e quando sai vai voltar para ele , você merece saber que seu noivo e nosso maior cliente, e o ciúmes dele com Jimin e pq se a casa cair o nome dele vai esta no topo das listas .- ele fala me encarando.
Sn- Você está mentindo, para com isso Nam , para de mentir.- eu falo gritando aos prantos com ele .
Nam- Eu posso te provar Sn , mais depois que eu te mostrar Jin não vai te deixar ir embora mais .- ele fala se levantando.
Sn- Porque você ta fazendo isso Nam, não basta me bater agora vai começa fazer tortura psicológica comigo.- eu falo empurrando ele .
Nam- Não, pq eu não quero que você vá embora, e não quero você perto de Jin , eu quero você pra mim .- ele fala me segurando olhando dentro dos meus olhos .
E eu não consigo sentir raiva dele , nós ficamos se olhando.
Sn- Você não deveria ter me contado nada disso né .- eu falo chegando a cabeça perto do peito dele .
Nam- Se Jin soube que te contei com certeza ele me mata .- ele fala me puxando para perto dele .
Sn- Jungkook faz parte da máfia ou so e cliente?- eu perguntei com choro entalado na garganta.
Nam- Cliente do catálogo vip .- ele fala alisando meu cabelo.
Sn- Eu preciso de um tempo para digerir isso , você pode me levar para meu quarto? - eu perguntei me afastando dele.
Nam- Ta , e mais uma vez desculpa Sn .- ele fala passando a mão no machucado do meu rosto.
Eu queria gritar com ele , mais a única coisa que sai da minha boca .
Sn- Ta .
Eu ainda não entendia pq eu estava reagindo assim, eu não sentia ódio nem raiva , eu apenas queria ficar perto dele .
Ele me levou para meu novo quarto, era muito bonito assim como o deles .
Nam - Eu vou indo, você tem passe livre nesse ambiente, só não tenta fugir .- ele fala indo para a porta .
Sn- Espera .- Eu falo segurando a mão dele .
Nam- Eu não posso ficar aqui , foi a única regra que Jin impôs.- ele fala me olhando.
Sn- Jin não manda em mim .- Eu falo trancando a porta .
Eu puxo Nam para perto de mim , puxando a nuca dele ficamos com nossos rosto colados.
Ele me encosta na parede e me beija , porém no meio do beijo ele para .
Nam- Eu vou indo até depois .- ele fala destrancado a porta e saindo.
E eu fico ali sem entender nada .
Nam estava proibido de me tocar ,e ele queria provar para Jin que eu não estava com a síndrome de Estocolmo por isso ele me contou sobre jungkook, ele quer mostrar para Jin que realmente estou gostando dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .