Umas três horas depois eu acordo, Nam ainda não tinha voltado .
Eu fico sentada na cama , meu corpo tava todo dolorido , eu resolvi ligar a tv , e fui passando os canais , até que chegou no canal da minha empresa e estava passando a minha foto no noticiário como sequestrada e Jimin dando entrevista junto a polícia e sua equipe eu caio no choro de alívio em saber que ele tava vivo , e a frase que ele falou acabou me afetando .
Jimin- Sn se estiver vendo essa entrevista, eu vou te achar minha menina, nem que seja a última coisa que eu faça.
Eu deito cubro a cabeça e meu choro era de ficar sem fôlego.
Eu escuto a porta abrindo, então rapidamente limpo os olhos mais eu estava soluçando então não tinha como esconder .
Eu estava com a cabeça coberta quietinha .
A voz do Nam ecoa .
Nam- Porque ligo a tv , eu não autorizei.- ele fala desligando.
Eu continuo quieta .
Ele vem e descobre minha cabeça , e fica me olhando.
Nam- Porque tá chorando?- ele fala tirando a coberta para o lado.
Sn- Nada .- eu falo virando para o outro lado da cama .
Nam- então tá .- ele fala indo para o banheiro como se não tivesse nem ai para mim .
Ele entra para o banho, eu fico ali deitada , ele sai e eu fico olhando ele vestir apenas uma calça de moletom sem cueca e sem camiseta , ele se deita na cama .
Sn- Que horas são?- eu perguntei baixinho.
Nam- Já tá anoitecendo .- ele fala me encarando.
Nam- Porque estava chorando.- ele perguntou bravo .
Sn- Eu achei que vocês tinham matado Jimin, mais vi ele na TV dando entrevista.- eu falo respirando fundo .
Nam- Ele matou nossos homens mas logo chegará o dia dele .- nam responde seco .
Eu apenas fico encarando ele .
Sn- Porque eu estou no seu quarto Nam, eu não deveria estar em qualquer quarto por aí ? - eu perguntei chegando perto dele .
Nam- Você não era noiva não? - ele perguntou passando a mão pela minha cintura e me puxando para perto.
Sn- Sim, eu sou a noiva do maior empresário de Roma - eu falo beijando o pescoço dele .
Nam- E porquê você tá se assanhando para mim se você tem alguém lá fora .- ele fala apertando minha bunda.
Sn- Vocês falaram que eu nunca mais ia sair daqui , e se sair vai ser morta , então acho que tecnicamente eu não estou mais noiva .- eu falo subindo por cima dele.
Nam- Que bom que já se conformou .- ele fala me puxando para um beijo.
Sn- Eu não me conformei estou esperando meu resgate , enquanto eu espero eu transo .- Eu falo tirando minha camiseta ficando com os peitos à mostra pra ele .
Ele passa a mão segurando meu pescoço.
Porém Nam esqueceu de trancar a porta ,e Jin entra , por sorte Nam estava me enforcando e eu soube disfarçar .
Sn- Largaaaaa .- eu falo me debatendo.
Jin- Larga ela Nam, vou levar ela para dar uma voltinha .- ele fala me encarando.
Eu pisco desfarcando para Nam e me levanto do colo dele .
Nam- Deu sorte cachorra .- ele fala com a voz sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .