Olá amor !

1K 93 19
                                    

As horas passam e eu percebo que estava muito quieto do lado de fora , eu abro a porta e olho a porta do quarto de Nam estava entreaberta, eu saio e vou andando calmamente até entrar no quarto dele , eu tranco a porta e ele estava no banho, eu vou até a porta do banheiro que também estava entre aberta, porém o susto que eu levei foi grande quem estava no banho era Jin, eu volto correndo para a porta e abro e dou de topo com Nam.

Nam- O que você tá fazendo aqui ? - ele fala baixinho.

Sn- Eu achei que era você no banho , pq ele ta no seu quarto.- eu respondo saindo do quarto.

Nam- O chuveiro dele deu problema, vai ele tá saindo.- Nam fala entrando no quarto.

Eu vou até a porta do meu quarto e me sento do lado de fora , Jin sai só de toalha na cintura, e meus olhos brilham ao vê-lo, que corpo lindo ele tem .

Jin me olha sentada no chão.

Jin- Porque tá ai sentada no chão?- ele fala caminhando para a porta de seu quarto.

Sn- Nada , só estou com tédio .- eu falo fitando ele .

Jin- Quer que eu tire seu tédio? - ele fala arrumando a toalha para me provocar.

Sn- Depende , se for para começar e não termina igual da última vez eu dispensou.- eu falo me levantando do chão.

Sn- Agora se for para me foder que seja até eu pedir arrego .- eu falo indo para o quarto dele .

Eu ia botar Jin para dormir, eu precisava de um tempo maior junto com Nam pois em breve eles iam para Coreia e eu precisava saber se era verdade sobre Jungkook.

Jin entra logo atrás de mim fecha a porta e tranca, assim que ele tranca ele segura meu braço me puxando para a parede me pegando no colo , nos se encaramos e em seguida ele sobe a mão para meu rosto acariciando descendo seu polegar passando sobre meu lábios, e para provocar eu dou uma leve chupada em seu dedo , em seguida eu puxo a cabeça dele para perto, e calmamente eu passo meu lábios sobre os dele , eu provoco ele assim algumas vezes até iniciar um beijo quente , e em um piscar eu já estava nua , ali ainda encostada na parede Jin apoia minhas coxas sobre seus braços, e começa me encaixar , eu solto um gemido alto e manhoso puxando ele novamente para minha boca , eu começo beijá lo para abafar meus gemidos , eles estocava rápido com violência seu quadril batia forte sobre minhas coxas e bunda , o barulho ecoava , e com certeza quem estivesse do lado de fora estava escutando.

Foram 2 horas de sexo intenso ate eu consegui cansar ele , depois dele gozar 2 vezes e eu ter um squirt e outro orgasmo junto com ele .

Estávamos deitados na cama após o banho , Jin me olhava com cara de apaixonado, mais meu pensamento estava longe , eu queria era ta no quarto de Nam .

Jin- Sn - ele fala passando a mão em meu cabelo.

Sn- Hum - eu saio dos meus pensamentos.

Jin- Dorme aqui comigo hoje - ele fala me encarando.

Sn- Não, só to esperando você dormir para te deixar na solidão .- eu falo dando um sorriso de canto.

Jin- Eu tô falando sério - ele fala bravo .

Sn- Eu também tô falando sério .- eu falo me aconchegando em seu peito.

Ele não respondeu , ficamos ali se acariciando até ele pegar no sono .

Eu verifiquei várias vezes se ele realmente tinha dormido, então me levantei e saí do quarto dele direto para o quarto de Nam , a porta estava destrancada , eu abro e entro Nam tava deitado acordado ainda .

Nam- Achei que nem viria mais .- ele fala me olhando.

Sn- Tava ocupada .- eu falo trancando a porta .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora