Jimin !

1K 100 15
                                    

Jungkook me olha incrédulo, e me puxa para um abraço .

Jk- Tá todo mundo atrás de você, o que você tá fazendo aqui ? - Ele fala passando a mão em mim.

Sn- Bom Jeon eu fui sequestrada pela máfia, maia parece que você não estava tão preocupado assim , já que comprou alguém do catálogo vip para foder .- eu falo ainda em cima dele . 

Jk- Amor …

Eu o interrompi antes dele terminar a frase .

Sn- Shiiiiuuu Jungkook, você veio aqui e pagou para comer alguém do catálogo vip , esse alguém e sua noiva , e você vai fazer o que veio fazer aqui , me comer .- Eu falo tirando a lingerie.

Jk- Para Sn eu não vou fazer isso , você tem noção em como eu tava preocupado com você.- ele fala me tirando de cima dele .

Sn- Para de mentir Jeon , eu sei de tudo, você nem se móvel para me procurar, eu já nem sei quantos dias tô aqui trancada  e o único nome que escutei inúmeras vezes foi o do Jimin .- eu falo em tom alto e brava .

Jk- Aquele otário que deixo eles te sequestrarem.- eu fala em tom alto .

Sn- É né agora me explica , faltava alguma coisa para você dentro de casa , eu deixava faltar sexo que você tem que compra meninas traficadas seu nojento.- Eu falo aos berro .

Jungkook fica me olhando e não responde.

Sn- E Jungkook, não vai me responder , enquanto eu aqui apanhando, sendo humilhada colocada em um catálogo para machos igual você compra ou engravidar, eu confiava cegamente em você jeon , como eu posso ter sido tão ingênua.- eu falo gritando.

Jk- Amor , me perdoa eu vou tirar você daqui , eu nunca ia imaginar que foi eles que sequestraram .- ele fala chegando perto de mim.

E por um momento eu tive a brilhante ideia de distrair Jeon para usar o celular dele .

Sn- Porque você fez isso comigo jeon , eu te amava tanto.- eu falo abraçando ele e fingindo choro .

Jk - Desculpa amor, você estava tão distante, sempre junto com Jimin sempre me deixando de lado.- ele fala beijando meu pescoço.

Sn- So me tira daqui .- eu falo iniciando um beijo.

Eu já estava seminua , e comecei a excitar Jeon passando a mão em seu pau .

Sn- Deitada vamos aproveitar matar a saudade.- eu falo com a cara cínica e lavada . 

Jeon obedece e deita eu tiro sua calça e nesse momento eu pego seu celular sem ele perceber , eu faço ele sentar encostando na cabeceira da cama e sento no colo dele sempre escondendo o celular. 

Sn - Depois que nós sair daqui , nós vamos embora, e você nunca mais vai poder os pé em um lugar desse seu fdp - eu falo sentando encaixando.

Ele solta um gemido baixo rouco .

Jk- Nunca mais , eu vou ser só seu . - ele fala me abraçando.

Eu começo sentar sempre abraçando ele contra meu corpo, eu gemia fingido apesar de ta transando eu não estava sentindo nada só nojo dele , eu procuro o número do Jimin e começo manda msg sem jeon perceber, eu contei que estava em um lugar muito grande , contei quem era o chefe da máfia contei sobre Jeon , mandei tudo em uma msg só e pedi para ele não responder e para provar que realmente era eu , mandei uma foto onde aparecia meu rosto e cabeça de Jk , eu mandei varios prints de conversas com Jk e mandei ele rastrear o celular do jk que ele me achava . 

Eu sentava em Jk e ele não percebeu nada , porém, Nam abre a porta do quarto e me ve transando com Jeon e o celular na minha mão .

Eu olho em direção a porta .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora