O final : Part: 1 Roma.

681 93 13
                                    

Sn e Jin chegam ao hospital da máfia e os médicos levam Jungkook, Sn estava lavada com sangue dele e inconsolada chorando muito.

Jin se aproxima de mim e me abraça.

Jin- Vai ficar tudo bem , ele te amou até seu último suspiro .

E assim que Jin fala isso eu saio do seus braços, e corro para fora do local deixando Jin lá , eu entro no carro e vou para a nossa casa , chegando lá eu abro a porta e meu coração estava com um buraco, eu pego cada foto nossa e abraço enquanto eu gritava mentalmente pedindo perdão por deixar ele  morrer .

Eu subo para seu quarto e abri o closet e peguei sua camisa para sentir seu cheiro.

Eu sento no chão chorando muito, mais eu ainda tinha assuntos a resolver , eu me levanto vou para o banho , e no banho vejo o sangue dele que estava em meu corpo escorrendo pelo ralo .

Eu me esfrego tirando todo o sangue, em seguida saí e fui me vestir .

Eu coloquei um vestido preto, salto e fui para garagem, meu carro ainda estava lá , eu peguei e voltei para o hospital da máfia, chegando la Nam e Jin estavam conversando , eu vou até eles .

Sn- Nam eu preciso que você procure saber se Jimin morreu.

Eu falo engolindo o choro.

Nam- Ele foi socorrido pelos policiais, Sn você entrou para lista de procurada .

Nam fala com preocupação.

Sn- Eu imaginei, eu só vim ver Jk , e me despedir de vocês, eu to indo embora, antes de tudo dar errado eu já tinha um esquema de fuga armado e eu acionei hoje .

Jin- Sn não, você não pode ir embora.

O olhar de Jin partia meu coração.

Nam- Sn nós vamos te proteger .

Sn-Eu tenho que ir , eu preciso de um tempo longe de tudo .

Eu falo indo abraçar Jin, ele me aperta em seus braços.

Jin- Por favor, não vai .

Sn- Você vai ficar bem Jin , você e o chefe mais temido , não deveria tá tão assustado com minha partida .

Jin- Eu vou te buscar onde estiver amor .

Sn- Não vai Jin , aqui acaba nossa história de amor impossível, aqui acaba a história de uma jornalista em busca do sucesso , eu entrei no meio de vcs querendo derrubar cada um de vocês, e acabei me apaixonando pelos 3 irmãos, e agora sou procurada pela polícia, matei ou quase matei meu melhor amigo e Jk morreu me protegendo, você vai ficar bem meu Jin .

Eu falo soltando ele dos meus braços.

Eu vou até  Nam .

Sn- Apesar das porradas hj eu sei que realmente me apaixonei pelo surtado, mais nossos amor sempre foi impossível, e obrigado por me fazer sentir a melhor sensação do mundo a de saber que tinha um serzinho dentro de mim , e desculpa por deixar jhope tira ele de nós.

Nam me abraça.

Nam- Me desculpa por cada vez que te bati em um surto , eu nunca quis te machucar.

Sn- Eu sei tá tudo bem , vocês vão ficar bem .

Eu falo me afastando de Nam .

Sn- Jin aqui está o dossiê inteiro sobre vocês, ele e seu .

Eu falo entregando o pendrive para Jin .

Sn- Eu não tenho mais nada contra vocês, o único vínculo que temos agora é de uma paixão que também acaba aqui . 

Eu falo dando as costas para eles e saindo e Jin grita .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora