O início da vingança!

717 89 12
                                    

Jimin se levanta e vem em minha direção e me abraça.

Jm- Como , quando? Eles te deixaram ir embora?

Ele fala me apertando forte.

Sn- Eles me trouxeram para Roma , estamos na casa do Jungkook, e eu tenho passe livre agora não sou mais  uma sequestrada. 

Eu falo afundando o rosto em seu peito.

Jimin puxa meu rosto para olhar para ele .

Jm- Vocês ainda estão juntos? 

Ele perguntou se referindo a Jin .

Sn- Sim , ele veio a negócios e me trouxe junto, ele acha que vim por ele , mas eu vim ansiosa para te ver .

Eu falo encostando nossas bocas , e sem excitar Jimin me beija .

Jm- Eu estava com tanta saudade. 

Ele fala entre os beijos.

Sn- Eu também estava , quando Jin disse que víamos para Roma eu não estava aguentando segurar o sorriso.

Eu falo na maior cara de pau .

Eu iria usar tudo ao meu favor para descobrir a verdade, até mesmo mentir sobre meu filho .

Jimin me pega no colo e me coloca sentada na mesa e entra no meio das minhas pernas, enquanto me beija desesperado .

Sn- Jimin eu trouxe uma coisa para você , mas preciso que você não protocole ainda , eu quero mais provas , e assim que tiver eu trago .

Eu falo mostrando o pendrive para ele . 

Jm- E seu dossiê sobre a máfia?? 

Ele perguntou com os olhos brilhando.

Sn- Parte dele , a outra parte ficará comigo por segurança até eu ter todas as provas que preciso.

Eu falo entregando um pendrive que contém as mesmas coisas que ele já tinha , pós o verdadeiro dossiê estava com uma pessoa de minha confiança , mas eu sabia que Jimin não ia nem ver esse pendrive.

Nós voltamos a se pegar e em momento nenhum Jimin perguntou sobre minha gravidez , e ali meu coração já começa ficar apertado mas tinha que continuar no personagem.

E em questão de minutos estavamos nús e eu transou com Jimin ali mesmo na mesa dele , enquanto ele me fodia meu único pensamento era “ Aproveite em breve você vai morrer Fdp “ .

Eu gemia alto para Jimin enquanto eu estava com a cara socada na mesa dele , ele puxava meu cabelo e me estocava forte .

Sn- Jimin não goza dentro.

Eu peço gemendo, e meu corpo começa ter espasmo e minha buceta pulsa forte.

E Jimin pira o pau e goza nas minhas costas .

Eu fico ali debruçada na mesa enquanto sinto Jimin me limpando.

Eu me viro e coloco meu vestido e me sento na mesa.

Sn- Eu tenho que ir , logo Jin vai manda alguém atras de mim pela demora .

Eu falo arrumando o cabelo.

Jm- Volta me ver quando? 

Ele fala chegando perto de mim .

Sn- Em breve volto, e volto para ficar .

Eu falo beijando ele .

Jimin abre um sorriso.

Jm- Volte e eu vou te levar para bem longe , para um lugar que ele nunca vai te achar .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora