🚫Leiam o ep anterior a plataforma não entregou!
Eu vou para meu quarto, Jimin estava deitado quase dormindo .
Eu entro e ele sorri.
Jm- Desculpa, eu não durmo a 2 dias - ele fala se arrumando na cama .
Sn- Descanse ,pode ficar no meu quarto , eu vou dormir com Jin hoje , acho q ele viaja de madrugada ainda .
Jm- Pelo jeito não é sempre que dormem juntos .- ele fala me olhando.
Sn- Quando quero privacidade fico no meu quarto e ele no dele .
Jm- Estranho esse namoro de vocês .
Sn- E estranho mais e gostoso, agora descansa .- eu falo saindo do quarto.
Eu vou para a cozinha , eu estava enjoada mas não podia mostrar , então pego um copo de água e sai andando no jardim para ver se passava , eu vou até a área da piscina e deito sobre uma das cadeiras , respirando fundo com os olhos fechados para não vomitar .
Alguém fazia sombra em cima de mim , eu abri os olhos era o Nam .
Nam- Você tá bem ?
Sn- Oi para você também.- falo brava .
Nam- Oi , você tá pálida pq ? - ele fala se sentando na cadeira à minha frente.
Sn- Eu estou bem .- falo me sentando .
Nam- Cadê seu amigo? - perguntou fitando os olhos em mim .
Sn- Dormindo , e que eu saiba você não pode ficar perto de mim .- Eu falo encarando ele .
Nam- Jin vai viajar e eu vou ficar por aqui para não deixar seu amigo fazer merda .
Sn- Não preciso de você aqui, pode deixar que eu mesma cuido de Jimin .- Eu falo brava .
Sn- Eu não preciso mais de você, nem da sua companhia , você fez sua escolha Nam , agora vai embora .- eu falo levantando.
Nam- Não é uma escolha sua , e eu não estou aqui por você, estou aqui para Jimin não fazer merda .- fala em tom alto .
Eu saio andando para a casa , e vou até a cozinha e como frutas congeladas para ajudar no enjoo.
Nam entra na cozinha e fica me olhando comer .
Sn- Vai ficar me vigiando?- eu falo mordendo uma uva .
Nam- Você tá estranha , tá doente?
Sn- Não é da sua conta .- falou pegando meu pote de frutas congeladas e subo para o quarto de Jin deixando Nam la na cozinha .
Jin ainda estava em reunião, mas escuta eu entrando no quarto.
Eu coloco o pote no criado mudo ao lado da cama , me sento e ligo a tv , Jin olha para dentro do quarto.
Sn- Vou dormir aqui hoje Jimin vai ficar no meu quarto.- Eu falo brava .
Jin- Pq tá brava ?
Sn- Pq você mandou Nam vim ficar aqui ? - Eu falo encarando ele .
Jin- Eu já entro para conversarmos , só vou terminar a reunião.- ele fala fechando a porta de vidro.
Eu continuo comendo e assistindo brava .
Uns 45 minutos depois Jin entra no quarto novamente, fecha todas as cortinas e tranca a porta , e em seguida deita ao meu lado.
Jin- Eu pedi para Nam ficar por aqui caso Jimin tente fazer alguma coisa , eu não confio nele , Sn ele e da polícia, e nós somos da máfia, então é só por precaução.- ele fala me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .