E assim foi a minha volta para família da máfia, meses mais tarde eu e Jin e nossa filha voltamos para Coreia, e Jin nos levou para sua verdadeira casa um verdadeiro palácio, uma mansão linda , ele me pediu em casamento em um jantar a luz de velas , e claro que eu aceitei , 5 meses depois chegou o grande dia , o dia do nosso casamento, eu estava nervosa , pós seria a mulher do chefe da máfia oficialmente, eu seria da máfia também.
Eu estava na porta da igreja esperando para entrar até que Nam apareceu .
Nam- Posso te levar até o altar ?
Ele fala me dando o braço.
Sn- Claro Nam .
Eu falo suspirando e pegando o braço dele , porém eu senti meu coração quase saindo pela boca , eu não sabia se estava mais nervosa com casamento ou com Nam ao meu lado .
E por um segundo eu me questionei se eu não podia amar duas pessoas ao mesmo tempo, porquê o que eu estava sentindo naquele momento não era só um paixão e não era o Estocolmo, meu coração realmente era dividido entre Nam e Jin , mas agora eu já estava de vestido branco prestes a se casar com Jin , não tinha como voltar atrás.
Nam me leva até o altar e me entrega a Jin , e meu coração transbordava felicidades e tristeza ao mesmo tempo.
Eu e Jin nos casamos , e durante a festa Jin percebeu que eu não estava 100% ali .
Jin- Aconteceu alguma coisa amor ?
Ele fala segurando meu rosto.
Sn- Não.
Respondi engolindo seco.
Jin- Sn você está triste porque descobriu que ama o Nam na mesma proporção que me ama ?
Ele fala com a maior calmaria.
Eu olho assustada para ele .
Sn- Jiiiin .
Eu dou um suspiro.
E ele sorri para mim como se já soubesse antes de mim .
Jin- Em casa conversamos sobre isso , agora sorria amor , você está casada com um dos seus amor .
Ele fala segurando meu rosto carinhosamente e me beijando.
Eu não entendi exatamente se Jin estava bravo ou apenas não estava ligando para o que eu sentia por Nam .
Nós aproveitamos a festa , bebemos dançamos, e no final fomos embora, assim que chegamos em casa Jin me pega no colo e me leva direto para o quarto , Jin deixa a porta do quarto entreaberta , e antes de tirar meu vestido ele me abraça e beija meu pescoço e fala em meu ouvido.
Jin- Agora vamos conversar.
Eu acabei sentindo medo , medo de Jin surtar .
Sn- Não tem o que conversar eu te escolhi , e escolheria de novo .
Jin- Você ama o Nam também, e mesmo que você esconda eu sabia disso.
Ele continua beijando meu pescoço.
Sn- Jin para , eu te amo e agora somos casados, não tem mais o que falar .
Jin- E se você tivesse a opção de escolher os dois você escolheria?
Ele fala olhando dentro dos meus olhos.
E por um instante eu existo em responder .
Eu engulo seco.
Sn- Jin porque isso agora? Tá chateado porque eu também amo seu irmão ? É isso que você queria ouvir , e Jin eu amo vc e ele na mesma proporção, mas eu escolhi viver a minha vida com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .