Eu acordei em um quarto com um médico ao meu lado os meninos não estavam .
O médico me olha sem dizer nada e me examina.
Sn- O que aconteceu?- eu perguntei meio grogue.
O médico não respondeu, entra uma enfermeira no quarto , e eu percebo que ela fala coreano com o médico, então refiz a pergunta em coreano.
O médico entende e responde.
Mdc- Você levou um tiro, está desacordada a 10 dias .- Ele fala e em seguida fala com a enfermeira.
Sn- E onde eu estou ? - eu perguntei fitando o quarto.
Mdc- Em um dos quartos da ala médica da máfia.
Sn- E cadê todo mundo ?
Mdc- Jin e Nam estão em reunião, desde que vocês chegaram na Coreia eles estão tendo muita reunião.- ele fala calmamente.
Sn- Coreia como assim na Coreia? Eu tava em Roma como me trouxeram para Coreia? - eu falo desesperada.
Mdc- Fica calma Sn você fez uma cirurgia para retirada da bala a poucos dias precisa cicatrizar.- ele fala mostrando a lateral da minha barriga.
Mdc- Você veio para Coreia sedada Jin tomou todas as precauções para você viajar bem , aqui fizemos a cirurgia e retiramos a bala você estava sedada até hoje de manhã , porém achei melhor te acordar pois já faz muitos dias que você está sedada e pode fazer mal para seu bebê .- ele fala baixinho para mim .
Sn- Como assim bebê.- eu falo apavorada .
Mdc- você está grávida, ainda não contei aos meninos , vou deixar você contar .- ele fala sorrindo.
Sn- Meu Deus como assim.- eu falo indignada .
Aí lembro de todas as vezes que transei com Nam sem preservativo.
Sn- Dr por favor mantenha segredo, eu quero esperar um pouco antes de contar .- eu falo calma mais na minha cabeça eu estava em desespero total.
Eu fico ali olhando para um ponto fixo totalmente desorientada, eu tive a chance de sair livre mais entrei na frente de um tiro, vim parar na Coreia e agora descubro que estou grávida do meu sequestrador, era muita coisa para processar .
Os meninos chegaram no quarto e eu estava séria olhando para a janela .
Jin- Você acordou .- ele fala vindo para perto de mim .
Nam apenas me olha .
Sn- Não chegue perto Jin .- Eu falo brava .
Jin para no meio do quarto.
Sn- Pq eu estou na Coreia e o que aconteceu em Roma, vocês mataram Jimin ? - eu perguntei preocupada .
Jin- Ele conseguiu sair vivo de novo , mas ele deve ter tomado uns 3 tiros no mínimo , assim que você apagou nós te colocamos no carro e levamos para nosso médico de roma , lá ele te tratou , mas preferi te manter sedada até para trazer você até a Coreia .- ele fala indo se sentar .
Nam me olhava fixamente.
Jin- Porque você fez aquilo, Sn? Você podia ter morrido.- ele fala bravo .
Sn- Eu realmente não entendo a preocupação de vcs , vocês me escravizaram e esqueceram .- Eu falo alto .
Nam- O tiro era para me acertar, você entrou na frente de intrometida.- Nam fala bravo.
Sn- Um obrigado já valia ne Nam .- Eu falo encarando ele .
Nam- Obrigado por ser burra .- ele estava com muita cara de ódio .
Sn- Deveria ter deixado você morrer fdp .- Eu falo brava .
Jin- Sn precisamos conversar.- mas antes de Jin falar Nam o interrompi.
Nam- Jin por favor você pode sair , eu quero falar com ela sobre isso em particular.- ele fala sério para Jin .
Jin não questiona, apenas se levanta e sai do quarto Nam fecha a porta .
Sn- Falar sobre o que ? - eu perguntei já preocupada .
Por um instante achei que era sobre a gravidez.
Ele vem e se senta ao meu lado e me olha nos olhos .
Nam- Sn eu realmente gosto de você, peço desculpas pelos meus surtos e por ter te machucado , mais de hoje em diante não vamos mais transar e nem ter nenhum toque físico.- Ele fala com a cara triste.
Sn- Eu levei um tiro por você e você fala que não vamos se encontrar mais , e isso que ganho por te salvar .- eu falo alto brava.
Nam- Sn o que você sente por mim não é real , você sofre de uma síndrome chamada Estocolmo , onde a pessoa cria um sentimento por seu sequestrador, nunca foi real o que você sente , você levou um tiro por impulso da síndrome.- nam fala sério me olhando.
Sn- Você só pode tá de brincadeira , Nam fdp pq vc ta me falando isso, foi jin que mandou? Eu não vou acreditar em você.- eu falo gritando.
Nam- Desculpa Sn eu também não queria acreditar até você pula em uma bala por mim .- ele fala respirando fundo.
Sn- E o que se faz quando você gosta de alguém, você protege a pessoa .- eu falo começando a chorar .
Nam- Não Sn , seu corpo ia reagir se protegendo e não protegendo a pessoa.- nam fala pegando minha mão.
Sn- E mentira para com isso Nam.- eu falo em prantos.
Nam- Desculpa Sn, mas você tem que se curar , e para isso não podemos ficar transando e nem tendo contato físico.- ele beija minha mão e levanta da cama .
Sn- Nam para com isso , eu realmente gosto de você.- Eu falo tentando me levantar mas não consigo.
Parecia que Nam tinha arrancado meu coração do peito, o sentimento de perda era real, parecia que ele tinha terminado um relacionamento de anos , eu só chorava vendo ele sair do quarto ,na minha cabeça essa era a punição que Jin prometeu a Nam e por isso ele inventou toda essa história de síndrome.
Eu sentia que realmente amava Nam mais do que um dia já amei Jungkook .
Eu fico ali sozinha no quarto com sentimento de solidão e angústia, pq ele me deixou e eu estava grávida sem ele saber .
Horas depois Jin entra no quarto.
Jin- Sn .
Eu não respondo.
Jin- Você deve tá achando que fui eu que mandei Nam inventar isso né , mas não foi Sn você realmente está com a síndrome .- ele fala chegando perto de mim .
Eu olho para ele com cara de choro.
Jin- Se quiser, trago o médico para te explicar.- ele fala segurando minha mão .
Sn- Eu sei bem o que é a síndrome de Estocolmo , eu não posso tá com ela , ela demora se manifestar, você tem que ter convivido em longo prazo seu sequestrador para desenvolver ela , eu fiquei alguns dias só com Nam não pode ser ela .- eu falo chorando.
Jin- Nem sempre Sn , no seu caso Nam ja estava perto de você por tempo , vcs ja tinha se visto algumas vezes , a síndrome e diferente com cada pessoa.- Ele me abraça.
Sn- Quando você percebeu? - eu perguntei limpando os olhos .
Jin- Quando Nam contou que você sentiu prazer ao ser violada .- ele fala arrumando meu cabelo.
Jin- Eu já vi isso muitas vezes com várias garotas traficadas , e sempre os mesmos sintomas nunca mudam , a única coisa que mudo e que Nam realmente é apaixonado por você e Sabe que sua paixão é uma síndrome está acabando com ele. - Ele fala sério .
Sn- E pq eu não posso ficar perto dele ? - Eu falo fazendo bico .
Jin- Pq você tem que se curar , se depois de cura você ainda gostar dele aí vocês poderão ficar juntos.- Jin fala com um pouco de decepção.
Sn ainda não acredita que está com a síndrome e Jin vai usar o tempo de cura de Sn para conquistá-la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .