Eu acordo com Nam me puxando pelo cabelo para fora da cama .
Eu começo a gritar .
Sn- Ta ficando louco caralho solta meu cabelo.
Ele me joga no chão.
Nam- Não chegue perto da minha cama , seu lugar agora e aí no chão .- ele fala gritando comigo.
Eu fico ali de joelhos no chão olhando para ele com os olhos marejados de lágrimas.
Nam- Você não quis ir para o quarto do Jin , agora dorme aí .- ele fala apertando meu rosto.
Nam- E não me olha com essa cara .- ele fala me dando um tapa que acaba cortando o canto da minha boca .
Ele vai para cama e se deita enquanto eu levo a mão ao rosto e percebi que minha boca estava sangrando, eu me levanto e vou para o banheiro e me tranco eu me sento na frente da porta e começou chorar limpando a boca , eu não entendi como eu podia estar sentindo algo por alguém tão cruel como ele .
Depois de um tempo ali chorando eu me levanto limpo o rosto e sai, ele ainda estava acordado mas estava mexendo no celular e literalmente me ignorando, eu vou até o pés da cama e me sento no chão , eu estava pensando mil coisas ao mesmo tempo, até que quando percebi já estava deitada encolhida no chão, em cima de um tapete parecendo um cachorro , e começou chorar silenciosamente, até pegar no sono novamente.
Depois de umas horas sinto Nam me pegando no colo e me colocando na cama , mais eu não abri os olhos , ele me ajeitou na cama , eu sinto sua mão tirando uma mecha de cabelo do meu rosto , e descendo seu polegar para o machucado da minha boca que ele mesmo causou , e sem eu esperar ele da um selinho em cima do machucado , eu me mexo e viro de bruços na cama para ele não perceber que eu estava acordada , ele se deita ao meu lado e me puxa para perto dele , ele afunda o rosto em meu pescoço e assim passamos o resto da noite.
Eu acordei de manhã ele ainda estava me abraçando , eu fico quieta esperando ele acordar, eu não sabia com qual humor ele ia acordar então preferi ficar quieta , uns 45 minutos depois ele acorda , mas não fala comigo apenas se levanta e vai para o banheiro, eu me sento na cama esperando ele sair , ele sai sem falar comigo, então eu vou para banheiro e escovo os dentes e faço a rotina da manhã , saiu ele estava falando ao celular com alguém em coreano , basicamente a conversa era sobre a saída deles do país, que eles precisavam de um jatinho que levasse Jin em segurança de volta para Coreia .
Eu me finjo de desentendida pra poder ficar escutando a conversa , eu me sento na cama e fico olhando para o chão.
Ele desliga o celular .
Nam- Logo alguém traz alguma coisa para você comer .- ele fala sem olhar para mim .
Sn- Pq você me colocou na cama se não ia olhar para minha cara hoje ? - eu falo entrando na frente da porta para ele não sair .
Nam- Queria ter ficado no chão? Era o que você merecia dormir no chão.- ele fala me encarando.
Sn- Você me trata igual lixo e depois que cuidar , se decide caralho , ou me quer ou manda eu para o catálogo de uma vez , eu não vou ficar apanhando de você ainda mais sem motivo.- eu falo em tom alto com ele .
Nam- Sai da minha frente, eu não quero te bater de novo.- ele fala tentando me empurrar.
Mas eu continuo parada na frente da porta.
Sn- Bate , mais bate para valer me deixe à beira da morte ou me espanque até a morte , eu to cansada já.- eu falo empurrando ele da minha frente .
Ele segura meu braço.
Nam- Quer voltar para o catálogo então vai voltar para o catálogo.- ele fala me puxando para fora do quarto .
Ele vai me arrastando pelo corredores , até que encontramos Jin no caminho.
Jin- Onde vai levar ela ?- ele fala me fitando.
Nam- Ela vai voltar para o catálogo ela já entendeu o recado.- ele fala tentando me puxar .
Jin- Solta ela Nam .- ele fala encarando Nam .
Nam- Porque? - ele fala encarando Jin novamente.
Jin- Ela vai ficar comigo até irmos para Coreia , lá ela volta para o catálogo.
Eles ficam se encarando.
Sn- Como assim para a Coreia? - Eu falo indignada .
Jin- E você vai com nós para Coreia, agora solta ela Nam.- Jin dá a ordem mais uma vez .
Nam me encara , aperta meu braço e em seguida solta .
Jin- Vamos , vou te levar para meu quarto.- ele fala apontando para onde e para ir .
Nam fica me encarando, mas eu obedeço Jin , pois foi Nam que quis me tirar do quarto.
Eu vou andando e Nam acompanha com os olhos e Jin também percebe o quanto Nam fico incomodado com a decisão dele .
Jin me leva para o quarto.
Jin- Fica aí , vou ter uma conversa com Nam , pq acho q esses dias que vocês passaram juntos não foram só com ele te punindo pela reação que ele teve agora .- ele fala me encarando .
Eu não respondi só fiquei encarando ele na mesma intensidade que ele me encarava .
Ele me dá as costas e sai do quarto.
Eu fico ali pensando que Jimin tinha que me achar antes deles embarcarem para Coreia e me levasse junto com eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .