Tentando se dar bem!

1K 99 16
                                    

Eu espero Nam volta para o quarto, ele aparece umas horas depois e seu humor já estava totalmente diferente , estava bravo .

Sn- Nam .

Nam- O que foi  Sr .- ele fala indo para o banheiro.

Sn- Eu preciso falar com Jin , teria como ? - Eu falo com medo da resposta.

Ele sai rápido do banheiro e me olha bravo.

Nam- O que você quer com Jin ?- ele fala me olhando com raiva .

Sn- Eu preciso perguntar uma coisa para ele .- eu falo suspirando.

Nam- Você quer ir dar para ele ?- ele fala vindo para mim direção .

Sn- Nam , não quero dar para ele , mais eu preciso falar com ele - eu falo esperando o tapa .

Porém Nam apenas segura meu braço abre a porta Jin estava na porta do quarto dele dando algumas ordens.

Nam- Ela quer fala com você.- ele fala literalmente me jogando para fora do quarto.

Eu fico encarando ele .

Jin- Onque você quer Sn .- ele fala da porta.

Eu me viro e vou andando ate ele enquanto Nam fica na porta olhando.

Sn- Podemos conversa em particular.- eu falo olhando para ele .

Jin sai da porta me dando passagem , entramos e ele fecha a porta .

Jin- Deu saudade que volto para meu quarto?- ele fala respirando em meu pescoço.

Sn- Eu quero saber porque meu irmão ta envolvido com vocês - eu falo virando encarando ele.

Jin- Quem e seu irmão?- ele perguntou confuso .

Sn- Eu estava almoçando mais com Nam ele recebeu uma ligação ea voz era do meu irmão pq Hoseok ta envolvido com vocês?- eu falo alto.

Jin- Primeiro abaixa o tom da voz , e Hoseok nunca falo que tinha uma irmão - Jin fala em tom precupado.

Sn- Nos estamos brigados a 1 ano , pq eu sei que ele e envolvido com a máfia, mais eu não imaginava que era com vocês.- eu falo olhando bravo para ele .

Jin- Droga , ele nunca falo que tinha irmã, ele falo que os pais dele morreram e não tinha família.- Jin parecia preocupado.

Sn- Ele ta aqui ? - eu perguntei me sentando.

Jin- Ele tinha acabado de sair na hora que Nam abriu a porta .- ele fala arfando a cabeça para tras .

Sn- Você vai conta que a irmã dele foi sequestrada por vocês eque agora virei objeto sexual para seus clientes.- eu perguntei brava .

Jin- Hoseok não trabalha aqui , ele veio hoje para levar algumas meninas para o chefe dele .- ele fica me encarando.

Sn- Não se precupe concerteza ele vai manda você me vender para qualquer FDP , eu so queria saber pq ele ta envolvido com vocês, ele pode não se preocupar comigo mais eu me preocupo com meu irmão e com a desgraça que ele faz da vida dele , meus pais deixaram ele sobre a minha responsabilidade e eu falhei, apesar dele ser mais velho que eu , ele sempre foi oque deu mais trabalho.- eu falo deitando sobre a cama .

Jin- Seus pais realmente morreram então? - jin fala se sentando ao meu lado.

Sn- Sim .- eu falo respirando fundo.

Jin- Fica aqui no meu quarto eu vou ir fala com Nam.- ele fala colocando a mão sobre minha coxa .

Sn- Não precisa, eu vou volta para la , eu não vim aqui te alerta de nada , eu vim pq eu queria saber oque meu irmão tava fazendo envolvido com vocês, mais para minha decepção ele e igual a vcs .- eu falo levantando com as lágrimas escorrendo.

Jin- Ai espera , não sai chorando não.- ele fala me abraçando.

Sn- Larga de mim , vocês me sequestraram me tiraram da minha vida , e agora ficam ai confundindo minha cabeça, Nam primeiro me bate depois que cuidar, você ia me matar agora quer cuidar , parem de me confundir .- eu falo abrindo a porta .

E por azar dou de cara com Hoseok no corredor.

Hs- Sn ? - ele fala olhando assustado para mim .

Jin- Sn volta para dentro - ele fala me puxando pelo braço.

Hs- Ei larga ela .- ele fala me segurando.

Sn- Larguem de mim caralho - eu falo dando as costas para eles e voltando para o Nam .

Eu abro a porta e entro Nam estava deitado , e no lado de fora so escutava os gritos de Hoseok e Jin .

Nam- Quem ta gritando?- Nam fala levantando.

Eu encosto na porta para ele não sai .

Sn- Hoseok e Jin , por favor fica aqui .- eu falo abraçando ele .

Nam- Porque Hoseok ta gritando?- ele fala tentando abri a porta.

Sn- Ele e meu irmão.- eu falo gritando saindo da frente da porta e indo senta no chão.

Nam- Droga .- Nam fala saindo do quarto.

Eu sempre tentei proteger Hoseok , sempre incobri ele das merdas que ele fazia , e saber que ele ta traficante pessoa acaba me abalando um pouco, eu fico ali deitada no chão msm chorando, ate que os gritos sessão, tudo fica um silêncio , mais eu continuo deitada , Jin entra no quarto.

Jin- Pq ta no chão Sn - ele fala me pegando no colo .

Sn- Larga de mim , me deixa ir embora Jin , eu sumo e faço Jimin para de investigar vocês, por favor deixa eu ir embora.- eu falo chorando.

Jin- Não posso deixa você ir embora, vou viu e ouviu muita coisas .- Ele fala sentando na cama comigo no colo .

Sn- Eu quero meu noivo minha casa , minha vida devolvolta .- eu falo aos prantos.

Jin- Você não deveria querer seu noivo, ele também não vale nada .- ele fala engolindo seco.

Sn- Doque você ta falando.- eu falo enchugando as lágrimas.

Jin - Nada , seu irmão quer saber pq vc ta aqui , você vai sair la e fala que você e minha mulher.- ele fala me olhando.

Sn- Ele não assistiu o jornal não? - eu falo brava .

Jin- Nos não temos tempo de assistir TV e pelo oque você falo ja faz 1 ano que vocês não se fala .-ele fala levantando colocando eu no chão.

Sn- Pq você ta fazendo isso Jin ? Você ia me matar pq ta se importando comigo?- eu falo olhando para ele .

Jin- Pq eu sei o motivo de Nam bater em você, e sei pq você prefere o Nam doque ficar comigo, e eu não queria te sequestrar, essa ideia foi do Nam , eu queria matar o Jimin , por ta se metendo nos meus negócios, vc e uma simples jornalista colocando o nariz onde não foi chamada , mais não trazia risco nunhum a nos .- ele fala indo para porta .

Jin- Agora venha , você ja sabe oque falar , se mudar a versão você ja sabe oq vai acontecer com você ou com ele .- ele fala me estendendo a mão.

Eu não quero que eles me machuque e não quero que eles machuquem Hoseok mesmo ele merecendo, então eu obedeço Jin .

Nos saimos da sala , e Jin segura minha mão me levando para uma sala de reunião onde estava Hoseok e Nam .

Sn so não sabia que seu próprio irmão ia tentar se dar bem nas costa dela . 

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora