Assim que o carro para um dos homens desce abre a porta do carro e eu desço.
Moço - Pode entrar .
Ele fala entrando novamente no carro.
Eu vou andando até a porta e abro , vejo Jimin sentado no sofá, e assim que entro ele se levanta abrindo um sorriso .
Ele se levanta e vem andando em minha direção , eu o encaro .
Sn- Para aí mesmo Jimin , que caralho é tudo isso ?
Jimin para e fica me olhando.
Jm- Eu não podia mais pensar que você estava nos braços dele , eu não aguentava mais de saudade de você, Sn eu não posso mais viver longe de você.
Sn- Aah aí você achou que me sequestra seria uma ótima ideia? Jimin, você sabe a merda que fez ?
Eu falo em tom alto esbravejando com ele .
Jm- Eu não te sequestrei , eu te trouxe para um lugar que só nós dois conhecemos , e nunca faria nenhum mal a você Sn .
Ele fala ainda parado me olhando.
Sn- você não faria mais mandaria alguém fazer Jimin ?
Jm- Claro que não, eu nunca faria mal a você Sn.
Eu encaro ele .
Sn- Nem mandarei Jhope me bater até matar meu filho ?
Jm- Como assim Sn até matar seu filho?
Eu abro um sorriso irônico.
Sn- Você vai continuar fingindo Jimin que não sabe de nada ?
Jimin muda totalmente o olhar dele.
Jm- Eu não fui o mandante de nada Sn , foi seu irmão planejou , eu apenas não impedi .
Meus olhos lacrimejam.
Sn- Ele quase me matou , ele me espancou sem chance de defesa , ele me tirou a única coisa que eu tinha , e você me fala que você só não o impediu .
Jm- Você tava grávida de um desgraçado que abusou de você, essa criança era fruto de um abuso , só você não via a merda que isso ia dar , Sn você tava grávida de um dos chefes da máfia, seu filho seria o herdeiro da máfia, era isso que você queria?
Sn- Vocês não tinham o direito de tirar meu filho de mim , vocês não tinham esse direito, eu nunca fui abusada , eu transei com Nam porque eu quis , e Jimin foi tão gostoso que fizemos até um filho, e você vai pagar pelo o que vocês fizeram .
Eu falo aos gritos com ele .
Sn- Jimin se você tivesse impedido jhope, hoje você saberia que eu fui sequestrada porque eu quis , que eu estava dentro da casa de Jin porque eu quis entrar investigar a máfia direto da fonte , você saberia que quando falei para você me esperar era porque eu ia me entregar por inteira para você , por uns instantes eu realmente achei que meu amigo de infância que tanto amei também me amava , mais eu me enganei.
Meu rosto não escondia a decepção .
Jm- Eu não fui o culpado de você perder o bebê Sn , seu irmão foi , ele não queria herdeiros na máfia de Jin .
Sn- E porquê você fazia transações em dinheiro para ele ?
Jimin me olha assustado.
Jm- Como você sabe disso?
Sn- Porque ele deixou o notebook com livre acesso às contas bancárias e seu nome aparecia no topo da lista .
Jimin abre um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .