Meu segredo!

898 87 7
                                    

Eu não consigo conter as lágrimas ao ir até a sala .

Jimin- Olá minha pequena.- ele fala abrindo os braços.

Eu corri até ele e pulou no colo dele .

Sn- Jimishiiiiii que saudade.- eu falo agarrada no pescoço dele .

Enquanto ele me segurava em seu colo .

Jm- Você tá bem ? Não tá machucada ? E o tiro onde pego ? - ele fala me colocando no chão e olhando meu corpo.

Sn- Eu tô bem Jimin, Jin está cuidando bem de mim .- eu falo sorrindo para ele .

Jm- E onde ele tá ?- ele fala olhando para a casa.

Sn- Não sei.- eu falo indo me sentar no sofá.

Jm- Eles te deixam livre assim?- ele fala se sentando ao meu lado.

Sn- Eu não sou prisioneira aqui , eu sou mulher do Jin agora .- eu falo esperando o sermão.

Jm- Sn como assim mulher dele ?- Ele fala indignado.

Sn- Longa história mas deixa para lá , como você chegou aqui ? - eu perguntei curiosa

Jm- Nam foi até Roma e foi até minha casa com os homens dele , tivemos um pequeno confronto ate ele fala que você queria me ver , no começo não acreditei mais se tivesse 1% de chance de te ver eu ia , eles me colocaram em um jatinho e hoje cedo os homens dele me deixaram aqui na porta .- ele fala pegando a minha mão.

Sn- Eu precisava saber se você tava bem , depois do tiro eu apaguei e acordei 10 dias depois aqui na Coreia já .- eu falo arfando a cabeça para trás .

Jm- Vamos embora Sn, não tem ninguém aqui , eu to desarmado mas conheço algumas pessoas que podem nos ajudar a ir embora .- ele fala me olhando.

Sn- Desculpa Jimin eu não vou colocar sua vida em risco, eu to bem , fala a verdade tô vivendo uma vida de princesa .- eu falo sorrindo.

Jm- Sn é sério ? Você realmente quer ficar ?- ela fala me encarando.

Sn- Sim eu vou ficar , e quero que você pare as investigações, quero que você diga a todos que estou bem , e que tudo não passou de engano .- eu falo me arrumando no sofá.

Jimin levanta .

Jm- Você está pedindo para mim para minhas investigações e sério Sn? - Ele fala bravo.

Sn- Se você derrubar eles você vai tá me mandando junto para o burraco.- eu falo levantando e abraçando ele .

Ele me abraça e fica ali pensativo.

Enquanto se abraçavamos Jin entra .

Jin- Amor ?- ele fala parado na frente da porta .

Eu respiro fundo solto Jimin .

Sn- Oi amor onde tava ?- eu falo sorrindo.

Jin- Tava com Nam .- ele fala olhando para Jimin.

Eles ficam se encarando mas não trocam uma palavra .

Sn- Vão ficar se encarando .- Eu falo brava .

Jin - eu vou subir para o quarto, eu tenho uma viajem amanhã vou ficar 1 semana fora .- ele fala me encarando .

Sn- Fica à vontade jimin , eu vou subir com Jin.- eu falo pegando a mão de jin.

Nós subimos as escadas e Jimin fica olhando.

O medo de deixá-lo sozinho e ele fazer merda era grande, mas eu precisava saber pq Jin ia viajar .

Nós entramos no quarto a porta fica entre aberta.

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora