Nós entramos de mãos dada e Nam ja olha me fuzilando, eu me sento ao lado de Jin.Hs-O que você tá fazendo aqui Sn ?- ele fala bravo .
Eu engulo seco, olho para Nam e a voz não sai .
Jin- Ela é minha mulher .- Jin fala sem exitar .
Nam levanta da mesa me encara .
Nam- Eu tenho mais o que fazer.- Ele fala bravo.
Jin- Senta Nam ainda não terminamos.- Jin fala bravo com Nam.
Nam voltou a se sentar , mas não escondia a cara de raiva .
Hs- Você toda certinha namorando o chefe da máfia.- ele fala debochando
Sn- É.- eu apenas resmungo
Nam- E ne sn toda certinha, quem vê essa carinha não imagina a pilantra que você é.- ele fala bravo.
Hs- Bom eu tenho que ir , só queria saber se você tava bem , pq foi um susto ver você aqui .- ele fala dando um sorriso fingido que eu conhecia bem .
Sn- Precisa fingir preocupação não Hoseok , eu conheço bem você e sei que não ta nem ai para mim .- eu falo encarando ele .
Ele se levanta e passa a mão na minha cabeça.
Hs- Que isso irmãzinha , eu me preocupo muito com você .- ele fala com a voz fingida .
Eu tiro a mão dele da minha cabeça.
Sn- Tira a mão de mim fingido.
Hs- Bom, agora que somos cunhado , podemos virar sócio ou eu vim para sua máfia Jin .- ele fala todo confiante.
Jin- Eu já tenho meu sócio , Nam .- ele fala percebendo que Hoseok estava me tratando bem para ganhar vantagem.
Hs- Bom eu realmente preciso ir , eu volto em breve te ver irmãzinha.- ele fala me dando um beijo no topo da cabeça.
Sn- Sai de perto de mim desgraça, não precisa vir nunca mais Fdp .- eu falo empurrando ele .
Nam levanta da cadeira .
Nam- Sai de perto dela Hoseok .- Nam fala bravo.
Hs- Namorado dela e vc ou jin ?- ele perguntou debochando.
Sn- Vai embora Hoseok.- eu falo gritando.
Hoseok fica me encarando.
Jin- É melhor você ir Hoseok.- Jin fala se levantar.
Hoseok sai da sala indo embora.
Eu coloco a mão na cabeça e começo murmura .
Sn- Me deixa ir embora, eu só quero volta para minha vida , para minha casa - eu balançava a cabeça com a voz baixa .
Nam- Vamos Sn , eu paguei pelo dia e pela noite, ainda tenho um tempo com você - ele fala segurando meu braço.
Sn- Largaaaaa de mim .- eu falo puxando o braço.
Jin- Sn .- ele fala segurando minha mão.
Sn- Pareeem com isso , vocês estão confundindo minha cabeça .- eu falo debruçando na mesa .
Nam- Vamos Sn .- Nam fala abrindo a porta .
Jin- Vai lá depois nós conversa .- ele fala saindo da sala .
Eu realmente estava ficando confusa com o que eu estava sentindo .
Eu levanto e vou andando para o quarto de Nam , mas eu estava desanimada , meu próprio irmão tentando ganhar vantagem em cima de mim e nem percebeu que estou aqui dentro forçada ,eu não sabia o que estava acontecendo do lado de fora não sabia se Jimin estava me procurando, se Jk estava atrás de mim , minha única certeza nesse momento era Nam com certeza ia me bater sem eu não ter culpa de nada .
Nam entra no quarto e fecha a porta e ele estava com aquele olhar que me dava medo.
Nam- Gosto do showzinho se passando por mulher do chefe.- ele fala segurando meu pescoço.
Sn- acaba logo com isso Nam , nada do que eu falar vai adiantar, bate logo .- eu falo fechando os olhos enquanto as lágrimas escorrem.
Sn não sabia mais Nam estava em surto de raiva e ciúmes.
E realmente Nam não exitou em me bater , ele começa jogando meu corpo contra a parede e depois desfere tapas na minha cara , eu estava tão anestesiada e cansada, que eu não sentia os tapa cara , ate ele me jogar no chão e começa desferir chutes .
Nam- Você é minha , E se Jin acha que vai te ter ele ta enganado.- ele fala segurando meu rosto.
E quase sem força eu digo a seguinte frase .
Sn- Eu não quero o Jin , e só você não percebeu isso .- Eu apago .
Nam para de me bater e começa a voltar para realidade, e percebe a merda que fez .
Nam- Sn acorda , sn - ele fala me puxando para seu colo .
Ele me coloca na cama .
Nam - Sn acorda .- ele fala passando a mão no meu rosto.
Ele levanta da cama e vai até a porta e grita .
Nam - Jiiiiiin , jiiiiiin .- ele fala desesperado.
Jin vem ate a porta e olha eu machucada desacordada na cama. .
Jin- Você bateu nela Nam ? - ele fala entrando no quarto.
Nam- Eu não queria mais quando percebi ela ja tava desacordada.- ele fala passando a mão pela cabeça .
Jin- Droga Nam, você e seus surtos caralho.- ele fala bravo me olhando.
Jin- Nam você não percebeu ainda que esta tendo ciúmes dela atoa - Jin fala encarando Nam.
Nam- Perceber o que ? - Nam fala preocupado.
Jin- Nam ela sentiu atração por você mesmo depois de você bater nela , ela prefere ficar aqui com você que bate nela do que no meu quarto , onde eu trato ela bem , pare de bater nela Nam pq ela ta sofrendo de Estocolmo por você.- Jin fala em tom alto.
Nam- Estocolmo?- Nam fala confuso
Jin- Do mesmo jeito que você tem sua bipolaridade ela sofre de uma síndrome por você, vocês 2 juntos são uma bomba relógio - ele fala me pegando no colo .
Nam- Para onde você vai levar ela .- Nam fala entrando na frente de Jin.
Jin- Para enfermaria , olha o estado que você deixou ela .- ele fala passando por Nam.
Jin já sabia que Sn sofre da síndrome desde a conversa que teve com Nam e ele contou que Sn sentiu tesão em ser violada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"
FanfictionConteúdo sensível.🔞 Se for sensível não leia a história pois contém violência, abuso sexual, tráfico, armas ,drogas, e muito hot explícito etc.🔞 Os meninos na história são apenas personagens, nada escrito aqui condiz com a realidade .