Voltando para os vivos !

771 89 13
                                    

Jin e Sn transavam como se não tivesse acontecido nada como Jin não tivesse acabado de revelar que sabia todo seu plano .

Após a transa Jin cai sobre meu peito .

Jin- Você realmente não sente nada por mim Sn?

Ele fala ofegante ainda .

Eu engulo seco .

Sn- Jin eu posso amar você, mas eu estou grávida do Nam .

Jin- E como você tem tanta certeza que é do Nam ? Não pode ser do Jungkook? Ou meu ? , pelo o que sei você transou com Jungkook antes de ser sequestrada e transou comigo também .

Sn- E como você sabe tanto sobre minha vida ?

Jin ergue a cabeça.

Jin- Eu tenho uma surpresa para você, você realmente se meteu na máfia errada Sn , eu te falei que dei corda pra você se inforcar .

Ele fala levantando e vestindo a roupa .

Jin- Se veste - jin joga meu pijama em cima de mim .

Eu me visto.

Jin pega a minha mão e nós vamos andando até a ponta da escada .

E meu coração quase sai pela boca quando vejo quem está lá .

Jin sussurra em meu ouvido .

Jin- Eu sempre estive um passo à sua frente porque eu tinha meu informante .

Na sala estavam Jungkook, Jhope e Nam sentados.

Jungkook me olha .

Jungkook me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- Olá Sn .- ele se levanta.

E eu já não estava usando mais a máscara de menina sofrida .

Então eu desço as escadas .

E falou em alto e bom tom .

Sn- Olá Jeon , eu estava quase botando fé que Jin tinha te matado sabia , um estorvo a menos para se preocupar .

Nam ainda não sabia de nada ,Nam e fica me olhando confuso .

Jk-Meus próprios irmãos não iam me matar , apesar de Nam tenta fazer você me matar .

Sn- Irmãos? - perguntei confusa .

Jin- Eu ,Nam e Jungkook somos irmãos , porém cada um com sua vida sem misturar a máfia com a irmandade .

Sn- Ta explicado pq nunca conheci sua família jungkook.

Jk- Eu nunca quis ser da máfia até descobrir que minha noiva estava investigando minha família, aí eu tive que te entregar .

Sn- Meu próprio noivo era o informante , pq não estou surpresa .

Jk- Você e aquele paspalho estavam mexendo com minha família, e ninguém mexe com minha família.

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora