Ninguém pode saber !

1.4K 107 27
                                    

Nam estava com um olhar frio, parecia estar com muita raiva de mim .

Já sem roupa ele entra no meio das minhas pernas e fico olhando para ele .

Sn- Nam , não faz isso.- Eu falo porém com a voz manhosa.

Ele já estava de pau duro e meu Deus era muito grande parecia ser esculpido  , e eu queria muito ser fodida por ele mas não podia demonstrar .

Nam- Eu vou te ensinar a nos respeitar , cada vez que você desobedecer eu vou te violar .- Ele fala pincelando o pau na minha buceta.

Eu aperto os olhos e travo a boca para não gemer .

Sn- Nam não por favor.- eu falo isso mas meu corpo estava mostrando sinais de excitação extrema .

Nam- Eu avisei para você obedecer, agora não adianta pedir por favor.- ele fala me encaixando e segura meu pescoço apertando.

Sn- Naaaam - eu falo me contorcendo mas era de tesão , eu travava a boca para não gemer .

Eu estava muito molhada , pau de Nam entrava e saia com muita facilidade, e era surreal a sensação, seu pau me preenchia por completo, enquanto ele me estocava eu acabei deixando uns gemidos escapar .

Era gemidos baixinhos , sua mão no meu pescoço me deixava mais excitada .

Nam começa perceber que eu não estava brava e nem gritando para ele parar , e meu gemidos começam a denúncia que eu estava gostando .

Nam me dá um tapa na cara .

Nam- Abre os olhos cachorra , olha para mim - ele fala e me dá outro tapa na cara .

Eu abro os olhos , e olho para ele , e ali ele percebe que eu realmente estava gostando.

Nam me dá outro tapa enquanto me enforca , e as estocadas eram com violência.

Nam- Você não deixou nosso comprador te tocar , mas sua buceta ta encharcada e to começando achar que você ta gostando cachorra .- ele fala enforcando mais forte .

Eu já tinha ligado o fodase , e começo deixar meu gemidos manhosos saírem .

Sn- Bate mais - eu falo entre gemidos.

E Nam na mesma hora para , ele continua encaixado mais ficamos se encarando.

Nam- Você realmente está gostando.- ele fala bravo.

Sn- Uhum.- eu falo manhosa arfando a cabeça para trás .

Nós continuamos ali se encarando.

Sn- Vai continuar, ou vai mandar outro vim me violar.- eu falo segurando firme as cordas .

Nam fica me encarando.

Nam- Droga cachorra , não era para você gostar .- ele fala levantando indignado.

Sn- Volta terminar o que começou, depois você pensa , só termina depois deixo você volta me espancar.- Eu falo tentando fechar as pernas.

Enquanto ele fica me fitando com os olhos .

Nam- E sério? Ou você tá querendo que eu te solte para você tentar me matar .- ele fala indignado.

Sn- Você dormiu como um bebê do meu lado , se eu quisesse te matar eu teria matado enquanto você dormia .- eu falo puxando as cordas .

Nam me fitava mas ele estava com aquele olhar que me dá medo.

Sn- Nam ?- eu falo manhosa 

Nam- Cala boca que tô pensando.- ele fala bravo 

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora