Flashback do passado!

651 92 13
                                    

Capítulo curto!🚫

Enquanto Jin e Sn estavam em desespero , levando Jk já sem vida para os médicos.

Sn tem um flashback de quando conheceu Jungkook em uma balada.

QUATRO ANOS ATRÁS...

Eu estava na área VIP com Jimin e a ficante dele , quando vejo Jungkook subindo para a área vip ao lado , eu já sabia que Jeon frequentava essa balada , então eu já tinha planos de conhecê-lo , eu fui bem atirada a todo momento encarando ele , até que ele me chama no canto .

Jk- Se olhar demais cair pedaço eu tava esquartejado.

Ele fala sorrindo para mim .

Sn- Olhar não cai pedaço.

Eu falo mordendo os lábios .

Jk- Adoro quando são atiradas .

Eu chego perto do ouvido dele.

Sn- Vamos para banheiro lá te mostro o que é ser atirada .

Eu falo lambendo a orelha dele .

E Jeon não recusou , eu fui para o banheiro de mão dada com ele chegando lá não perdemos tempo, ele trancou a porta principal me pegou no colo me colocou encima da pia me beijando ergueu meu vestido até a barriga puxou minha calcinha de lado , e vejo ele colocando preservativo, ele me puxa para beirada da pia e enquanto me beijava ele começa me encaixar , e ali na pia transamos até eu ficar sem forças na perna.

E assim foi meu primeiro contato com Jk .

No final da balada trocamos número de celular, e JK gostou tanto que começamos a nos ver quase todos os dias , quando não era na casa dele, era na minha , que até então eu morava sozinha .

8 meses depois Jeon me pediu em namoro e 4 meses depois me pediu em casamento e em seguida fui morar com ele .

Eu me apaixonei de verdade por Jeon , só que amava mais meu trabalho,e com 1 ano e 10 meses de noivado meu trabalho começou afetar , principalmente depois que Jeon descobriu quem eu estava investigando com Jimin , e ali começou os ciúmes doentio , e Jeon começou desconfiar de algumas coisas, ate eu me envolver dentro da máfia eu não sabia que Jeon tinha ligação direta com a máfia , eu apenas sabia que ele tinha contado com alguém de dentro da máfia .

E quando começou os questionamentos da parte dele eu sempre mentia , e ele também mentia , e assim entre mentiras foram 2anos e 2 meses , ate que eu e Jeon sentamos para conversar e ali contei todo meu plano , ali eu disse a ele que eu tinha se aproximado dele para conseguir informações da máfia, mais com tempo eu realmente me apaixonei, Jeon não se conformava pq ele realmente me amava , e ali ele me falou que eu podia continuar minha investigação mais que ele não ia compactuar com nada , que meu trabalho era da porta para fora , e assim foi feito ficamos juntos enquanto eu investigava a sua própria família sem saber, até que 1 mês antes do sequestro eu Jk tivemos uma discussão ,ele não queria aceitar que outros homens ia me tocar , então tomamos a decisão de se separar mais nós continuaria viver normalmente para ninguém desconfiar , Jeon sabia de todo meu plano quando fui sequestrada, ele só esqueceu de me avisar que eles eram irmãos .

A frieza dele com tudo foi para nunca estragar meu disfarce, mesmo sabendo que eu ia derrubar seus irmãos.

Porém no meio dessa história veio uma gravidez inesperada e uma síndrome e muita paixão envolvida o amor de 3 irmãos por uma jornalista, um milionário que só queria casar com o amor da sua vida , Um surtado com bipolaridade possessivo pela sequestrada , e um chefe da máfia que faria qualquer coisa para tê-la só para ele , e ainda tinha o amigo com o amor doentio dele .

E no final Sn já não sabia quem ela realmente ama , seu coração estava dividido em três .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora