Provocação começou!

1K 96 15
                                    

Eu fico no quarto até o horário do jantar porém umas horas antes desci pedir para que prepararem um jantar a luz de vela, eu me arrumei com um vestido vermelho, fiz um coque alto, coloquei as luvas que acompanhava o vestido , salta alto e me perfumei , então eu saio do quarto linda e desço para sala de jantar esperar Jin .

Não demora muito ele chega na sala de jantar se surpreendendo com tudo .

Jin- O que é isso, Sn ? - Ele pergunta confuso .

Sn- Bom eu quero um pedido oficial para ser sua mulher, então eu pedi para prepararem um jantar a luz de vela .- eu falo levantando deixando meu vestido a mostra para ele .

Jin- Você vai aceitar meu pedido de ser minha mulher?- Ele fala sorridente.

Sn- Faz o pedido, de joelhos aqui na minha frente.- falo apontando o chão.

Jin abre um sorriso de orelha a orelha .

Ele anda até minha frente e se ajoelha .

Jin- Sn você aceita ser minha mulher?- Ele fala todo sexy .

Sn- Aceito mas tenho algumas condições.- eu falo me sentando em cima da mesa .

Jin levanta e entra no meio das minhas pernas.

Jin- Quais são? - Ele dá um cheiro no meu pescoço.

Sn- Eu quero um celular , e quero poder falar com Jimin , tragam ele até a Coreia , e tire a restrição do Nam , ja que vou ser sua mulher ele não precisa ser punido mais .- eu falo passando meu lábios sobre o dele .

Jin- Sn tudo que você tá pedindo são coisas difíceis, quem garante que você não vai usar o celular para me entregar , se Jimin vim para Coreia ele vai ver onde estamos , e Nam não pode chegar perto de você.- ele fala apertando minha cintura.

Sn- Essas são minhas condições para me ter , ou você cumpri ou não vai me ter como mulher.- Eu falo afastando ele de mim .

Jin- Eu tiro a restrição do Nam e trago Jimin, mais ainda não confio totalmente em você para ter um celular, e você vai ter que convencer Jimin a para as investigações.- ele fala me encarando.

Sn- Ok, estamos de acordo então, ah outra coisa por enquanto quero continuar no meu quarto até  acostumar com a ideia , e ao passar do tempo vou me mudando para seu quarto.- eu falo com um sorriso de canto.

Jin- Tá bom , então agora você é minha ?- ele fala voltando para o meio das minhas pernas.

Sn- Acho que sim , se você fizer tudo direitinho.- eu falo puxando ele para minha boca .

Sn- Agora você tem dona senhor Seokjin.- eu falo puxando ele para um beijo quente .

Ele me deita sobre a mesa e os beijos ficam intensos

, e em um piscar de olhos estamos na cama dele transando novamente, depois de mais uma transa intensa nos tomamos banho ele veste uma cueca e eu me deito nua em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, e em um piscar de olhos estamos na cama dele transando novamente, depois de mais uma transa intensa nos tomamos banho ele veste uma cueca e eu me deito nua em sua cama .

Estocolmo -Gravida do meu sequestrador 🔞 "Kim Namjoon,Seokjin"Onde histórias criam vida. Descubra agora