O começo de tudo

2.7K 106 9
                                    

- Temos que correr mais rápido! Você é muito louca Lúcia, não acredito que fez aquilo - disse Julie ofegante.

- Você acha mesmo que eu ia dar mole pra ele.

Julie e eu estávamos correndo pelas ruas de Florianópolis em um noite extremamente fria, com os meus cabelos ruivos voando com o vento e fazendo barulho com os nossos saltos, estávamos fugindo nada mais nada menos do que o maior traficante e matador, Jonathan Fischer.

Julie e eu somos amigas desde que minha mãe me colocou em um  internato, eu não sei exatamente o motivo por ter ido para lá, só sei que quando conheci Julie minha vida fez mais sentido, nós saíamos escondidas do internato a noite para ir a um bar onde geralmente os caras mais perigosos da cidade iam para fazer seus negócios ou arranjar alguma diversão feminina. Qualquer pessoa poderia ir, porém não eram todas as pessoas que sabiam que os caras mais perigosos da cidade iam e também eram bares escondidos e tínhamos menos chances de sermos encontradas, porque ninguém iria querer por os pés ali, nós duas só frequentávamos lugares assim porque somos duas loucas que gostam de experimentar o perigo e um desses experimentos estava acontecendo hoje.

- Será que ele não vai desistir de perseguir a gente eu já estou ficando cansada - fala Julie.

- Estamos quase perto do Internato temos que aguentar mais um pouco e eles nem estão perto o suficiente para nos ver.

Era verdade, a cada segundo eu ficava olhando para ver se eles estavam nos alcançando, parece que várias noites correndo de caras que nós duas enganávamos para conseguir bebida de graça estava valendo a pena. Nós chegamos até o muro do Internato, que não era tão alto e por isso possibilitava a nossas fugas durante a noite, Julie e eu pulamos, tiramos os nossos sapatos e fomos caminhando de fininho para o nosso quarto, quando chegamos nós duas caímos ao mesmo tempo sobre as nossas camas ofegantes e cansadas.

- Hoje foi muito louco nós devíamos fazer isso mais vezes.

- Sabe Lúcia as vezes eu acho que você pede para morrer, você tem ideia da maluquice que você fez hoje?

Nós olhamos uma para o rosto da outra e caímos na gargalhada.

- Eu não acredito que você jogou tequila no rosto de Jonathan Fischer o maior traficante de armas e matador nas horas vagas.

- Ele mereceu, eu nem tinha dado em cima dele, ele que veio de intrometido apertando a minha bunda, aquele imbecil.

- Você sabe que nós poderíamos ter morrido hoje sua vaca e eu ainda tenho muito o que viver Lúcia.

Nós duas rimos.

- Nós não prestamos Julie você sabe muito bem disso e também ele não é o primeiro criminoso de que nós tentamos fugir.

- É verdade - ela bocejou - Eu acho que eu vou dormir boa noite.

- Boa noite.

Eu estava cansada, mas o cansaço tinha válido a pena, eu olhei para o relógio que marcava três horas da manhã de um sábado frio, senti meus olhos ficarem pesados e apaguei.

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, porém era suportável, olhei para Julie que estava de um jeito muito engraçado em sua cama, o seu vestido vermelho estava levantado até a sua barriga mostrando a sua calcinha que tinha vários corações vermelhos, os seus braços estavam abertos e o seus cachos loiros estavam em todo o seu rosto.
Eu levantei e fui para o banheiro tomar um banho, tirei o meu vestido preto de alças liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre mim, ouvi os gemidos de Julie, provavelmente seria pela mesma dor de cabeça que eu estava sentindo, eu ri e no mesmo instante ouvi um barulho bem forte sobre o chão que me assustou.

- Está tudo bem aí? - Eu gritei.

- Eu cai da merda da cama e ainda estou com uma dor de cabeça horrível .

Eu não aguentei e comecei a rir, ela abriu a porta e foi para a pia escovar os dentes apenas a cortina nos separava.

- Se você não parar de rir eu juro que eu vou te arrastar nua desse banheiro e te trancar fora do quarto.

- Ok tudo bem eu já parei. Mas e aí o que nós vamos fazer hoje?

- Lucas disse que ia dar uma festinha hoje lá no quarto dele só para os mais chegados você quer ir?

- É pode ser legal e eu sei que você quer que eu vá para você se agarrar com ele.

- Haha. Bom pelo menos eu tenho alguém para agarrar.

- Essa doeu, mas eu vou ignorar só porque é sábado e eu estou de bom humor.

- Para quem teve que correr por seis quarteirões para impedir de ser morta você está mesmo de bom humor.

Nós terminamos de nos vestir, eu vesti uma camiseta branca com shorts e um tênis já que a temperatura tinha esquentado um pouco e Julie vestiu seu macacão amarelo de alcinhas com uma rasteirinha e saímos para o refeitório, já estava na hora do almoço e nos sentamos mais os nossos amigos.

- Mais uma noite de farra para as garotas?

- Boa tarde para você também Lucas.

Lucas era o quebra galho de Julie eles ficavam mas não assumiam nenhum compromisso sério, ele até que era bonito, tinha cabelos castanhos escuros, olhos verdes, corpo atlético do jeito que Julie gostava. Ele sabia que eu e Julie saímos escondidas assim como Eduardo e Alícia.

- Onde foi que vocês se meteram dessa vez?- Perguntou Alícia.

-  Isso é segredo sabem disso, nunca contamos nossas aventuras.

Julie tentou fazer uma cara de mau, mas ficou meio torta e acabamos rindo da cara dela. 

Eu terminei de almoçar e fui para o meu quarto, Julie tinha ido se divertir um pouco com Lucas. Entrei no meu quarto peguei meu celular, é eu tinha um celular por mais que eu não tivesse muito contato com a minha mãe ela sempre me mandava presentes, coloquei os fones de ouvido e fiquei ouvindo música, deitei na cama fechei os olhos e fiquei relaxando, a música estava tão alta que eu não ouvi quando a Senhora Rute vice diretora do Internato entrou em meu quarto e me cutucou com a mão.

- Me desculpe Senhora Rute eu não a escutei.

- Não tem problema Lúcia, mas eu gostaria que a senhorita me acompanhasse até a minha sala para nós conversarmos.

Eu confirmei com a cabeça e a segui até a sua sala, eu fiquei tentando imaginar o que ela queria comigo mas nada veio a minha mente, nós chegamos a sua sala e ela pediu para eu me sentar.

- Bom Lúcia o que eu tenho a lhe dizer não é nada bom, não sei como lhe dizer isso.

Ela hesitou um pouco e falou.

- Sinto muito Lúcia mas sua mãe morreu.

Oi gente está ai o primeiro capítulo, espero que gostem não só desse mais dos outros que viram. Se você gostou deixe a seu voto e comente sua opinião é importante.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora