Pooh

935 60 0
                                    

Eu acordei em volta das nove horas da manhã, estava com o rosto afundado nos cabelos de Lúcia eu poderia ficar ali o dia todo, mas eu tinha problemas para resolver, mas não ia pensar nisso agora, só tinha que ir me encontrar com Ferreira daqui a cinco horas, fiquei examinando Lúcia por mais tempo, os cabelos ruivos estavam espalhados pelo o seu rosto e por uma parte do meu ombro, a minha blusa caia perfeitamente nela, apertada na sua cintura fazendo com que suas curvas ficassem mais perceptíveis, na parte de cima os seus seios formavam o decote mais bonito que eu já vi e para me deixar mais feliz aquilo tudo passou a ser meu, olhei para as suas pernas descobertas e quando olhei para a sua calcinha não pude deixar de rir com o desenho do pooh estampado nela.

- Espero que não esteja rindo da minha calcinha.

Ela levantou o rosto para me olhar com aqueles olhos verdes preguiçosos.

- Porque comprou essa calcinha?

Eu falei rindo.

- Eu achei ela fofa. O que foi o Pooh não causou nenhum efeito em você?

- Pelo o contrário, nunca me senti tão afetado como estou agora.

Eu fiquei em cima dela, para encarar mais de perto aqueles olhos verdes.

- Posso falar uma coisa boba para um homem com a minha profissão?

- O que foi?

- Estou feliz porque nós estamos juntos, eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém como namorado e namorada, quer dizer é isso que nós somos agora né?

- Bom já que você está dizendo, então nós somos.

Dei um beijo bem demorado nos seus lábios.

- Quer tomar um banho.

- Como assim, junto com você?

- É tem algum problema?

- Depende se for um banho inocente eu vou.

- Como seria um banho inocente? Eu vou estar nu você vai estar nua, eu acho que não tem como isso ser inocente.

Eu pensei um pouco mais e uma "teoria" veio na minha cabeça.

- Você é virgem?

- Sou.

Eu realmente estava surpreso com a sua confissão, e abri um sorriso.

- Porque está sorrindo?

- Estou feliz. Porque eu vou ser seu primeiro e último.

Ela sorriu e me beijou, depois levantou da cama e a fiquei admirando enquanto ela saia do quarto com a sua calcinha do Pooh.

O capítulo ta pequeno mas eu vou postar outro hoje ainda.

Bjos.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora