Problemas

947 63 0
                                    

Nós subimos e fomos para o escritório de Jonathan, ele sentou na cadeira e fez com que eu sentasse em seu colo.

- O que foi que aconteceu?

- Ferreira não quer esperar, ele quer o dinheiro dele.

- Mais eu ainda não tenho os 300 mil, porque ele resolveu mexer nisso agora.

- Ele não falou só disse que queria.

- Nós vamos amanhã falar com ele e resolver essa história toda, quero me livrar logo disso.

Eles terminaram o assunto e os meninos foram embora, fiquei observando Jonathan passar a mão na testa, estava preocupado e eu ainda não sabia exatamente o porque.

- Vai me contar o que está acontecendo?

- Ferreira me contratou para matar um cara que tinha roubado 300 mil dele, eu consegui matar o cara mais ao invés de devolver o dinheiro eu fiquei para mim aliás eram 300 mil, eu contei para ele que não tinha encontrado o dinheiro ele não acreditou, mas disse que ia ter misericórdia de mim, ele disse que me daria um prazo para conseguiu o dinheiro e seu não conseguisse ele me matava, é o que eu mereço por ser um filha da puta ganancioso.

- Você não pode se livrar dele?

- Não ele é muito mais poderoso que eu.

Eu olhei para o relógio e já marcava oito horas da noite.

- Quer se deitar?

- Agora não, mas se você quiser ir se deitar pode ir.

Eu levantei dei um beijo em Jonathan e sai.

Fui para o quarto de Jonathan tirei as minhas roupas tomei um banho e vesti uma calcinha que talvez deixasse o clima mais calmo quando ele acordasse, peguei uma das regatas de Jonathan e me deitei na cama, não demorou muito para eu dormir.
No meio da noite acordei com um movimento na cama, Jonathan estava se deitando ao meu lado, eu virei para ficar de frente para ele, coloquei as minhas pernas entre as suas e ele envolveu a minha cintura com os seus braços.

- Que horas são?

- meia noite.

- Porque demorou tanto? Teve algum problema?

- Não. Só estava pensando em como vai ser amanhã.

- Quer que eu vá com você?

- Não. Você é meu ponto fraco agora Lúcia, não posso deixar que eles saibam que você existe, eles poderiam fazer alguma coisa com você para me chantagear ou ameaçar, não posso deixar que isso aconteça.

Eu encostei a cabeça em seu peito e voltei a dormir.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora