"Nos braços de Apolo"

780 47 6
                                    

Começamos o "jogo" ele pelo menos, eu via o velho beber como um louco e ele nem prestava atenção em mim, ele só podia ter problemas com certeza.

Quando já tinha bebido uma certa quantidade e viu que não ia aguentar mais ele olhou para mim meio tonto.

- Daqui eu não passo mais, mas quem ganhou?

Falou com voz de bêbado.

- Você foi bem, mas felizmente eu que ganhei.

- E o que você quer fazer comigo?

- Que tal sexo no meu carro?

Ele sorriu e afirmou com a cabeça.

Levantei do sofá e o ajudei a se por de pé, coloquei o seu braço por cima do meu ombro e fui caminhando com ele para a saída ninguém nos notou "ainda bem".

Já estávamos do lado de fora e eu procurava por algum sinal de Jonathan.

- Será que você pode chamar meus seguranças, é que eu deixei eles se divertirem hoje.

- Mas é claro, deixa só eu colocar o Senhor no carro.

Olho para a frente e vejo Jonathan e Gabriel vindo na nossa direção, Gabriel tira o velho dos meus braços, eu abaixo o corpo para descançar mas sou impedida por Jonathan que pega o meu corpo e me coloca por cima de seus ombros.

- Vai ser uma longa noite não vai?

- Vai sim.

Eu suspiro.

Paramos em frente ao seu carro e ele destrava com a sua chave.

- Como conseguiu pegar? Estavam no armário?

- Fernando foi pegar, agora entre.

Me sentei no banco do passageiro e Jonathan no do motorista.

Ele ligou o carro e dirigiu feito um louco de volta para casa.

Quando chegamos ele me pega e coloca de novo na mesma posição de antes.

Entramos na casa e ele me levou direto para o seu quarto, chegando lá ele me joga na cama.

- Vamos conversar Lúcia mas vai ser uma conversa diferente você não vai falar nada apenas ouvir.

Alguém bate na porta e Jonathan manda entrar, era Gabriel.

- Nós estamos com ele devemos esperar você?

- Não precisa pode ir.

Gabriel afirma com a cabeça e olha para mim.

- Gabriel me salve estou correndo perigo chame reforços.

Eu me inclino na cama em sua direção fazendo cara de coitada, ele ri da minha cena e sai.
Olho de novo para Jonathan e ele está com uma sombrancelha erguida olhando para mim.

- O que foi? Ele é mais legal que você.

- Não me importo nenhum pouco com isso se você quer saber, agora vamos voltar ao nosso assunto.
Precisamos estabelecer umas regras para o seu próprio bem, não quero você se metendo no meu trabalho quando digo que não quero sua ajuda é porque não quero e você vai embora sem reclamar e não quero que saia mais com a sua amiguinha para ir fazer coisas que eu nem tenho conhecimento.

- Vai se fud..

- Eu disse pra você ficar calada Lúcia.

- Mas eu não quero ficar calada e nem vou, se você acha que eu vou me submeter a isso você está muito enganado, quem você pensa que é para dizer o que eu devo e não devo fazer?

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora