Um refúgio para Lúcia

842 51 2
                                    

Oii pessoas
Primeiro eu quero me desculpar pela a demora depois que as aulas voltaram fiquei sem tempo para postar os capítulos mais vou recompensar hoje.
Obrigada pela compreensão ;) bjo

******

Ouvi o carro de Jonathan estacionando e sai correndo ao seu encontro, eu ainda estava descendo as escadas quando ele entrou com os meninos passando por mim sem falar nenhuma palavra, Gabriel olhou para mim e tocou meu braço como se fosse um pedido de desculpas e seguiu para o escritório, a porta foi fechada. Mais que porra estava acontecendo?

Pensamento de Jonathan

- No que você está pensando Jonathan? perguntou Fernando.

- No que eu vou fazer com a Lúcia agora que o Ferreira sabe dela.

- Você não pode fazer nada, ouviu o que ele disse, se tentar tirar ela da cidade ela vai ter problemas e você não quer isso.

Disse Gabriel.

- Preciso que ela fique em um lugar seguro.

- Mais aqui é o lugar mais seguro, tem você e os seguranças.

- Não. Enquanto ela estiver perto de mim com o Ferreira vivo ela não estará segura.

Doía muito o fato de que eu tinha que me afastar de Lúcia, eu não queria mas era para o bem dela.
Estava pensando com quem eu poderia deixar Lúcia, alguém que eu confiasse, aí eu me toquei.

- VOCÊ GABRIEL!

- O que tem eu?

- Ela pode ficar com você.

- Jonathan tem certeza disso? Não acho que eu seja a melhor pessoa para fa..

- Mais é claro que você é a melhor pessoa, você é o cara com a ficha mais "limpa" que eu conheço, não anda cometendo crimes como o Fernando e eu o tempo todo, todo mundo te conhece como uma pessoa decente, você é perfeito para isso, por favor não aceito um não como resposta.

- Tudo bem cara.

Me senti um pouco aliviado, mas ainda vinha uma coisa muito pior pela frente.
Enfrentar Lúcia.

- Espere um pouco eu vou falar com ela, pode ser que demore um pouco.

Lúcia estava em seu quarto sentada em sua cama jogando no seu celular, eu ri, ela ainda não tinha olhado para mim, eu suspirei, já via que as coisas não iam acabar muito bem.

- Posso falar com você?

Ela não me respondeu nem olhou para o meu rosto, mas eu já sabia o que tinha que fazer.

- Me desculpe por não falar com você quando eu cheguei, é que eu precisava pensar.

Eu me aproximei dela ficando de joelhos na sua frente, levantei o seu rosto com as mãos para encarar aqueles olhos verdes perfeitos e aproximei meu rosto do seu para poder lhe beijar, não aprofundei o beijo queria apenas ficar abraçado com ela sentindo o seu cheiro.

- Sabe o quanto eu fiquei preocupada com você? O que foi que aconteceu?

- Só o que você precisa saber é que Ferreira sabe sobre você e não posso permitir que ele faça alguma coisa para machucar você. Por isso você vai para um lugar seguro hoje.

- Você não vai vir comigo?

- Não, você vai ter que ficar longe de mim por um tempo.

- Não Jonathan eu tenho que ficar com você eu não vou estar segura se eu não estiver com você, não entende isso?

Eu fiquei de pé ela já estava ficando nervosa eu tinha que me manter firme.

- Eu não vou a lugar nenhum, nem que você me amarre e me jogue dentro de um carro.

- Eu estou falando sério Lúcia, por favor arrume suas coisas e desça, Gabriel está esperando por você.

- Gabriel? Ora porque não disse antes, diga a ele que eu já estou indo.

Mais que empolgação era aquela?

- Ficou tão feliz de repente porque?

- Bom porque eu gosto do Gabriel e estou feliz porque vou ficar com ele.

Ela estava tentando me provocar e estava conseguindo, cheguei perto dela e agarrei seu braço.

- Escuta aqui Lúcia eu não quero nem sonhar que você está dando mole para o Gabriel. VOCÊ É MINHA ENTENDEU, MINHA!

- Eu sou de quem eu quiser entendeu, eu dou em cima de quem eu quiser você não manda em mim.

- VOCÊ É MINHA ATÉ EU MORRER ENTENDEU? OLHA PARA MIM E DIZ QUE ENTENDEU.

- Me solta você está me machucando.

Eu a soltei e a empurrei para cima da cama.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora