Aviso inesperado

838 57 12
                                    

Fiquei na casa de Matheus por mais algumas horas, na hora do almoço fizemos apenas alguns sanduíches e comemos, Julie e Matheus foram dormir.

Era 13:00 hora da tarde e eu fiquei sentada no chão da sala viajando em meus pensamentos enquanto terminava a garrafa de vodca mas acabo pegando no sono.
Eu acordo com o som de algo caindo no chão e vejo a garrafa em vários pedacinhos espalhados no chão.

- Mais que droga.

Olho para o relógio e ele ainda marca 13:05.

- Mas que cochilo de merda.

Me levanto com dificuldade afinal estava um pouco bêbada e tonta. Consigo levantar mas o primeiro passo que dou acabo acertando o meu pé em cheio em um caco de vidro, a minha vontade é de gritar feito uma louca mas seguro, não quero acordar o casal do ano.

Pego o kit de primeiros socorros de Matheus e cuido do meu pé enfaixando ele com uma gaze depois cuido em limpar os cacos e o sangue do chão.
Depois do meu trabalho feito, chamo um táxi e deixo um bilhete para Julie dizendo que eu tinha que ir embora.

O táxi para na frente da casa de Gabriel e percebo que ele ainda não tinha chegado, graças a Deus, vou chegando a porta dando pulos em um pé só por causa do outro machucado.
Pego a chave para destrancar a porta e entro, fechando a porta percebo que a casa está toda escura e acho aquilo muito estranho até que uma mão surge atrás de mim e tapa a minha boca, eu começo a sacudir o meu corpo, mas a pessoa que estava atrás de mim era tão forte que ela nem saía do lugar tentando me segurar, uma das luzes é acesa e vejo Apolo encostado na parede olhando para mim segurando uma arma em sua mão esquerda.

- Ele vai te soltar, mas se você gritar você já sabe o que vai acontecer.

Ele mostra a arma e levanta uma de suas sombrancelhas em um olhar ameaçador.
"Que sexy" eu penso, mas logo afasto esse pensamento afinal ele era perigoso, "mas eu gosto dos perigosos"
Mas que porra está acontecendo comigo?

- Solta ela.

O grandalhão atrás de mim me soltou e não sei porque começei a analisar Apolo.

Ele estava com uma camiseta regata branca que deixava a mostra todos o seus músculos, a pele era branca mas bronzeada e dava para identificar os gominhos da sua barriga através da blusa e infelizmente ele estava de calça jeans.

- Você demorou, faz tempo que eu estou esperando por você.

Ele falou, me tirando dos meus pensamentos sobre o seu corpo.

- E daí? Eu sou maior de idade faço o que eu bem quiser.

- Cuidado com o a língua, a não ser que não a queira mais.

Eu engoli em seco, e ele deu um sorriso de lado, filha da puta gato.

- Porque não se senta? Vamos ter uma conversa.

Equilibrei o meu peso no pé que não estava machucado e fui pulando até o sofá e me sentei obedecendo as suas ordens, ele despachou os seus "seguranças" e ficou sozinho na sala comigo, se aproximou do sofá pegou a minha perna com o pé machucado e colocou em cima das suas pernas.

- O que aconteceu?

Ele perguntou.

- Fala logo o que você quer.

- O que aconteceu? Não me faça perguntar de novo.

Ele me olhou com um olhar mais ameaçador.

- Eu só cortei o meu pé, agora quer me dizer o que você quer comigo?

- É exatamente isso o que eu quero, eu quero você, você vai embora comigo.

- VOCÊ FICOU MALUCO. Eu não vou a lugar nenhum com você, não vou deixar Jonathan eu o amo.

- Não você não o ama. E isso não é uma escolha, é uma decisão e ela já está tomada.

- Mas e o dinheiro que Jonathan está te devendo?

- Eu vou esperar Jonathan consegui e quando acontecer nós iremos.

Ele me puxou para mais perto pelas pernas e deslizou a sua mão pelo o meu cabelo e depois contornou o meu rosto com os seus dedos, eu estava completamente confusa com tudo que estava acontecendo. O celular de Apolo tocou e ele parou de me tocar.

- O que foi? Ok.

Que conversa longa.

- Eu tenho que ir.

Ele deu um beijo demorado na minha testa e eu por motivos não conheciveis fechei os olhos. Colocou as minhas pernas em cima do sofá e saiu pela porta.
Mais que merda está acontecendo?

Eu peguei o meu celular e liguei imediatamente para Jonathan.

Ligação on

- Alô Jonathan.

- Lúcia o que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Preciso que você venha aqui, agora.

- Já estou indo.

Ligação off

Eu deitei no sofá e fiquei esperando por ele, não demorou muito eu ouvir o carro de Jonathan e ele entrar pela porta feito um louco.

- Aconteceu alguma coisa? O que foi isso no seu pé?

Gabriel e Fernando entraram correndo e suspiraram quando viram que eu estava bem.

- Jonathan quero que me escute com atenção.

Contei para ele tudo o que tinha acontecido nesse único dia e ele ouvia com muita atenção. Quando terminei ele ficou em silêncio e não disse nada, Gabriel e Fernando olhavam atentamente para ele assim como eu.

- Jonathan?

- Quer dizer que Ferreira vai levar você embora com ele assim que eu entregar o dinheiro a ele. Sabe de quem é a culpa?

- A culpa não é sua Jonathan, nada disso é.

- É claro que a culpa não é minha. A CULPA É SUA, SE VOCÊ TIVESSE FEITO EXATAMENTE O QUE EU PEDI PARA VOCÊ EU NÃO ESTARIA PRESTES A TE PERDER, MAS VOCÊ NAO PENSA EM PORRA NENHUMA, SÓ QUER SABER DE SAIR, SÓ OLHA PRA VOCÊ.

As palavras dele me atingiram de uma forma dolorosa e eu começei a chorar, ele tinha toda razão no que ele tinha falado. Ele saiu furioso pela porta e eu o tentei seguir mas Gabriel me impediu, ele me abraçou e eu fiquei nos seus braços até ficar mais calma.

A noite chegou e eu não tinha saído da sala, Jonathan estava do lado de fora da casa de Gabriel, eu dei um tempo para ele se acalmar e quando esse tempo se passou resolvi ir falar com ele.

Abri a porta e Jonathan estava sentado de costas para mim fumando um cigarro, eu sentei ao seu lado e fiquei um momento em silêncio.

- Sei o quanto irresponsável e imprudente eu sou, sempre acabo fazendo as coisas sem pensar nas consequências, me desculpe.

Ele jogou o cigarro fora e virou para mim com uma rapidez incrível me puxou para os seus braços e me beijou desesperadamente em um beijo longo e molhado, quando terminamos ele ficou encarando os meus olhos.

- Acho que se você não fosse irresponsável e imprudente jamais teria me apaixonado por você, só seria mais uma garota gostosa chata que eu pegaria e deixaria de lado.

- Fico feliz em ouvir isso, mas o que você pretende fazer em relação ao nosso problema maior.

- Nós vamos matar o nosso problema.

Está aí gente mais um capítulo para vocês.
EU PERGUNTO PARA VOCÊS

A) O QUE VOCES ACHAM
DESSA IDEIA DO APOLO QUERER IR EMBORA COM A LUCIA?

B) SERÁ QUE JONATHAN VAI CONSEGUIR MATAR O APOLO??

POR FAVOR RESPONDAM QUERO SABER O QUE PASSA NA CABEÇA DE VCS.

BJS ATE O PROXIMO CAP
;)


Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora