Julie
Abro os meus olhos lentamente para acostumar com os raios de sol que entram pelas frestas da janela, um sorriso se forma em meus lábios ao me lembrar dos acontecimentos da noite passada, eu e Gabriel, foi incrível, Gabriel era espetacular, além de ser fofo, romântico e selvagem, era uma mistura maravilhosa.
Estávamos deitados na famosa posição dos casais, conchinha, o seu braço estava por cima da minha cintura e eu podia sentir a sua respiração calma eu meu pescoço, adoraria passar o dia assim.
Giro o meu corpo e fico de frente para Gabriel, ele dormia tranquilamente, os cachos do cabelo estavam meio bagunçados, o que deixava ele ainda mais sexy. Com o meu dedo indicador contorno a sua boca e me lembro da sensação maravilhosa que é tê -la por todo o meu corpo. Gabriel se mexe e vai abrindo os olhos lentamente.- Bom dia garotão.
- Bom dia Ju . - ele fala com a voz sonolenta.
- Ju? Esse é meu apelido?
- Não gostou? - ele ri.
- Não sei ao certo, acho que isso soa mais como amigos e nós não somos tão amigos.
- Você é quem manda.
Ele levanta, senta na cama e olha para mim com aqueles olhos maravilhosos.
- Estou com fome.
- Você não cansa nunca?
Ele ri.
- Estou com fome de comida.
Ele aproxima o seu rosto do meu e me beija, depois afasta e encosta a sua testa na minha.
- Eu cuido de você mais tarde loirinha.
- Ainda bem.
Gabriel e eu levantamos da cama ele se despediu de mim e foi para o seu quarto tomar banho, mesmo que eu tenha implorado para ele tomar banho comigo. Depois de ter tomado o meu banho e vestido apenas um vestidinho branco soltinho para ficar em casa, eu desço para tomar café. Fernando estava comendo no balcão.
- Bom dia.
Eu falo e sento de frente para ele.
- Bom dia.
Ele fala de boca cheia.
- Nossa, além de rude é mal educado.
- Olha não vou discutir com você loirinha, até porque eu estou com uma ressaca horrível.
- Porque você é desse jeito?
- Não é da sua conta.
Ai mais que menino insuportável, eu juro que eu ainda vou sair no tapa com ele.
Ouço passos na escada e viro para ver se era Gabriel, mas vejo Jonathan apenas de calça jeans sem blusa, sua aparência não estava nada legal, ele tinha marcas roxas ao redor dos olhos, o cabelo estava todo bagunçado e ele cheirava a cigarro na verdade ele estava com um na boca em plena manhã.
Ele passa por mim e Fernando sem falar nada e vai direto para a geladeira e tira uma lata de energético, aposto que ele ficou a noite toda acordado só por causa disso, mas se ele continuasse a tomar aquilo ele iria morrer, vou até ele e tiro a lata de suas mãos.- Você quer morrer garoto?
Eu pergunto e olho nos seus olhos, estavam vermelhos e um pouco inchados, ele olha para mim e os seus olhos se enchem de lágrimas, mas nenhuma cai, ouço passos vindo em nossa direção e olho para ver quem era, Lúcia para quando ver Jonathan, os olhos estavam inchados, provavelmente passou a noite chorando.
- Lúcia.
Eu digo.
- Merda.
Jonathan murmura e sai da cozinha sem falar com ninguém, Fernando apenas olhava a situação e depois diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Criminoso
ChickLitLúcia Hamilton é uma garota de 18 anos que vive em um internato na cidade de Florianópolis, por viver em um internato deve -se achar que ela é uma garota tímida, triste, que sonha o dia em que será feliz, mas não ela não é assim, tímida seria se ela...