Eu mereci

588 36 4
                                    

Oii gente!!

Primeiramente quero me desculpar por demorar tanto, estava com um monte de projetos para realizar e não tinha tempo para escrever, espero que entendam a minha demora, sou um pouco ocupada por isso os cap demoram um pouco a sair. Bjos espero que gostem!

O suor estava aparente por todo o meu corpo, Gabriel estava se saindo mais do que bem enquanto eu cavalgava em cima dele, eu podia ouvir as pessoas se divertindo, o rangido do carro por causa dos movimentos que nós fazíamos, eu segurava em seu cabelo com força enquanto ele soltava alguns gemidos entre os meu seios.

- Me lembre de insultar você mais vezes.. Awn..

Ele ri e dá uma palmada na minha bunda fazendo eu soltar um grito, com a minha mão em seus cabelos faço ele olhar para mim e puxo o seu lábio inferior com os dentes, depois vou para o pescoço e espalho algumas mordidas para deixar alguma coisa de lembrança. Eu já estava chegando no meu ápice e acredito que Gabriel também, quando eu estava chegando lá nós ouvimos uma batida na janela do carro e uma voz.

- Gabriel!

Gabriel e eu paramos e nos encaramos, é claro que tínhamos reconhecido aquela voz, Jonathan estava aqui mas Lúcia não estava conosco.

- Merda.

Eu e ele falamos ao mesmo tempo.

- GABRIEL!

Ele bate mais uma vez na janela, saio de cima de Gabriel e tento vestir minhas roupas com muita dificuldade, Gabriel apenas subiu a cueca e a calça e já estava vestido.

- Vai logo você se não ele vai perder a cabeça.

- Eu não vou me fuder sozinho, a culpa é sua por eu não estar de olho em Lúcia.

- Se enxerga garoto eu lá tenho culpa de nada e ainda mais desde quando você fala palavrão.

- Que vestir logo essa roupa e deixar de fazer perguntas idiotas.

Já estava vestindo a minha blusa e quando terminei Gabriel abriu a porta do carro e eu o acompanhei.
Jonathan estava em pé com os braços cruzados e a cara bem séria, Fernando estava do seu lado bem despreocupado enquanto fumava um cigarro.

- E aí Jonathan?

Eu falo e Jonathan olha para mim erguendo uma sombrancelha.

- Mas que porra está acontecendo aqui?

Nem eu nem Gabriel falamos, apenas ficamos calados.

- E então ninguém vai me explicar?

- Para com isso Jonathan você sabe que eles estavam transando. - fala Fernando.

- Não é verdade.

Eu digo.

- Não? Então tem outra explicação para o carro está se balançando como se estivesse vivo.

Olho para ele com os olhos semi cerrados e ele dá um sorriso sem mostrar os dentes com o rosto ainda sério.

- Onde está Lúcia Gabriel?

Ele muda a sua atenção para Gabriel.

- Está dançando eu acho.

- Você acha? Mas que porra não tem nada de achar você só tinha que ficar de olho nela.

- Eu sei Jona..

- Eu vou procurar por ela e sugiro que vocês façam o mesmo.

E ele sai em busca da donzela, só espero que a minha amiga não esteja fazendo nada de idiota.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora