Jonathan Hilster está aqui?

1.2K 68 0
                                    

Aquele idiota, como é que ele tem coragem de me agarrar daquele jeito, imbecil, eu não ia aguentar ficar com ele por muito tempo, a gente ia acabar se matando ou pior. Ouvi batidas na porta e Jonathan apareceu.

- Que droga garoto me deixa em paz.

- Calma, eu só vim para te avisar uma coisa, mas se você quiser brincar mais eu posso deixar para depois.

Ele levantou uma de suas sobrancelhas tentando ser sarcástico, eu peguei um dos meus sapatos e joguei nele, mas ele conseguiu desviar, droga.

- Parece que você quer outra briga, bom eu posso fazer isso o resto do dia todo.

- Não eu não quero nada apenas me diz o que você tem a dizer e cai fora daqui.

- Estraga prazer. Bom, minha mãe teve que viajar, não sei quando vai voltar então isso significa que nós vamos ficar sozinhos por algum tempo, isso não é legal?

Ele jogou o meu sapato de volta e saiu com um sorriso no rosto, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo eu ia dar um grito mas fui interrompida pelo toque do meu celular, me acalmei um pouco, era Julie me ligando.

- Aí até que enfim você atendeu faz tempo que eue tento falar com você, mas anda me conta tudo.

Eu contei tudo o que tinha acontecido nos meus primeiros dias em minha nova casa e que eu estava morando com Jonathan, que ele tinha tentando me beijar e beijou e tudo mais.

- Você é a vaca mais sortuda do mundo, quem diria que você ia se tornar mulher de Jonathan Hislter.

- Eu não sou mulher dele Julie, eu odeio aquele cara, eu queria tanto ficar nem que fosse por alguns minutos longe dessa casa.

- Bom eu tenho a solução para os seus problemas, se lembra daquele cara que nós conhecemos no bar do Gângster, pois é ele me convidou para uma festinha que vai ter aos arredores da cidade e aí está afim?

- Mais é claro que estou, mais espera como é que eu vou chegar lá e que horas que é essa festa?

- Vai começar a meia noite e se você der um jeito de ir para o bar do Gângster nós podemos ir te pegar.

- Beleza, então eu vou.

- Isso garota, muito bem até logo.

Ela desligou o telefone.

Eu tinha que bolar um plano para sair escondida a noite, eu não podia pedir a nenhum motorista para me levar, eles iam contar para Jonathan, então o jeito era chamar um táxi.
Eu fiquei o resto do dia todo sem ver Jonathan, isso era bom para mim. As onze horas eu já estava tomando o meu banho, quando terminei vesti um vestido preto com alças com um decote nas costas e um sapato de salto vermelho, é eu estava bonita os meus cabelos ruivos estavam caindo em ondas pelos ombros, chamei o táxi as onze e quarenta e sai do meu quarto sem fazer nenhum barulho, quando sai da casa os seguranças ficaram olhando para mim quando pedi para que abrissem os portões com um olhar duvidoso.

- O chefe sabe que você está saindo?

- Mas é claro, você acha que eu estaria aqui se ele não tivesse deixado?

Ele pensou mais um pouco e abriu o portão para mim.

Otário.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora