Aquele idiota desgraçado, quem ele pensa que é para querer mandar em mim daquele jeito. Ele me jogou na cama e ficou na minha frente entre as minhas pernas e se deitou sobre mim colocando cada um dos joelhos ao lado do meu corpo e encosta a testa no meu pescoço.
- Você é única para mim Lúcia, é a única pessoa que quando discute comigo me deixa excitado.
Ele pega a minha cintura e a inclina para cima fazendo com que eu sinta a sua excitação, eu abro a boca e um gemido involuntário sai dela, Jonathan abre um sorriso com o efeito que ele tinha causado em mim.
Ele encosta a boca no me ouvido e sussura.- Esse é o efeito externo que você tem sobre mim. Eu adoro isso, principalmente quando você é a responsável.
- E como é o efeito interno?
- Não há como mostrar nem descrever.
Eu falo com um pouco de dificuldade e ofegante.
Ele morde a minha orelha e começa a beijar meu pescoço enquanto passa a mão pela a minha barriga causando arrepios pela a minha pele.
- Você aceita as minhas desculpas?
Ele estava mesmo disposto a fazer com que eu perdoasse ele só porque ele estava me levando a loucura?
- Você é mesmo um filho da mãe.
Ele sai de cima de mim, me puxa e levanta fazendo com que eu enlaçe minhas pernas em sua cintura, ele derruba todas as coisas que estavam na escrivaninha do meu quarto no chão fazendo com que eu sentasse em cima dela, eu tento me afastar dele mas ele pega as minhas pernas e me puxa fazendo com que eu fique "colada" em seu corpo, ele puxa o meu cabelo para trás deixando o meu pescoço a mostra ele começa beijando e depois dando chupões de leve subindo para a minha boca, ele morde o meu lábio inferior e em seguida dá um beijo em mim, o beijo começa lento depois vai ficando mais desesperado nossas línguas sempre se tocando, eu coloco os meus braços em volta do seu pescoço e me aperto aí da mais contra ele, ele começa a diminuir o beijo e eu tento impedi-lo mas não consigo.
Ficamos abraçados por alguns segundos.- Jonathan?
- O que foi?
- Acho que transar com você deve ser a melhor coisa do mundo.
Ele começa a rir do que eu falei.
- Bom eu prometo que quando tudo isso acabar vou transformar esse "acho" em uma certeza.
- Eu vou cobrar.
- Eu gostaria que você fizesse isso. Agora Lúcia arrume suas coisas, e quando estiver com Gabriel lembre-se do que eu disse pra você, o que exatamente eu disse Lúcia?
- Que eu sou totalmente sua Senhor Hilster.
- Ótimo, não se esqueça disso, nunca.
Peguei uma mala já que não sabia quanto tempo ia ficar com Gabriel, então coloquei até o que eu não poderia precisar dentro da mala.
Vesti um vestido amarelo rodado com um decote em V, amarrei o meu cabelo em um coque alto calçei uma rasterinha e desci.Os meninos estavam no sofá conversando sobre alguma coisa, eles me perceberam e ficaram olhando para mim enquanto eu descia as escadas, os olhos de Jonathan estavam concentrados no meu decote e os de Fernando também menos Gabriel ele tinha se levantado para me ajudar com a mala, ainda ia descobrir o motivo de tanto cavalheirismo, Jonathan levantou do sofá e pediu para que os meninos esperassem lá fora, percebi que os olhos de não eram de desejo ao olhar meu decote e sim de raiva.
- Mais que droga de vestido é esse?
- Jonathan por favor não vamos brigar.
- Vá trocar de roupa.
- Não Jonathan eu não vou trocar de roupa, agora se me dá licença a minha nova casa me espera.
Eu tentei passar por Jonathan mas ele pega as minhas pernas e me coloca nos ombros fazendo com que eu fique de bunda pra cima, ele me leva até o quarto me coloca em cima da cama, sai e fecha a porta.
- Você só vai sair quando trocar de roupa e vai logo Gabriel está esperando.
- EU TE ODEIO!
Ele abre a porta e olha para mim.
- Eu te amo.
E fecha a porta.
- AI QUE INFERNO.
Eu tiro o meu vestido e o coloco em cima da cama, abro o guarda-roupa tiro uma calça jeans uma camiseta preta e a visto, bato na porta e ele abre.
- Está bom agora pra você?
Ele pega o meu rosto com as duas mãos me beija e depois me solta.
- Você está perfeita, agora vamos demoramos demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Criminoso
ChickLitLúcia Hamilton é uma garota de 18 anos que vive em um internato na cidade de Florianópolis, por viver em um internato deve -se achar que ela é uma garota tímida, triste, que sonha o dia em que será feliz, mas não ela não é assim, tímida seria se ela...